Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 22/07/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 22 de julho de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Na Tarologia Online se nada mais, é hora de parar de ruminar sobre o conflito e mudar sua direção em outro lugar. No domingo, você está se sentindo grande e no comando, mas tenha cuidado para não ultrapassar sua autoridade.

Com Plutão alquímico percorrendo seu canto de carreira, você está empenhado em se reinventar na imagem que deseja, mas hoje, o planeta anão dramático se opõe a harmonizar Vênus em sua zona pessoal.

Você pode precisar recuar de uma exigência inabalável ou estar preparado para comprometer o que ontem era um ponto não negociável. Não veja isso como uma derrota, mas sim uma lição de diplomacia.

Horóscopo Diário de Touro:

De acordo com nossa Taróloga Online você não pode deixar ninguém minar a missão coletiva! Repense qualquer plano para sair em casa no domingo.

Sua governante, a voraz da cultura Vênus, está iluminando sua terceira casa de comunicação e acontecimentos locais e ela está envolvida com o intensificador Plutão em sua casa nua e aventureira.

Um pouco de investigação on-line certamente revelará uma apresentação ao vivo de um favorito de culto ou uma abertura apenas para convidados na qual um de seus amigos artistas poderá entrar. Vista-se de brincadeira e esteja pronto para dizer sim a todas as propostas!

Horóscopo Diário de Gêmeos:

É melhor saber agora enquanto você tem a chance de consertar! no domingo, fique aberto a atrações súbitas para pessoas que não são remotas do seu tipo habitual!

No Tarot online vênus em concurso Câncer forma um ângulo de 180 graus contra Plutão em sua sedutora oitava casa, provando a regra que os opostos atraem. Mas não tente acelerar de zero a 100 em cinco segundos!

O fascínio é uma coisa, mas se isso durar mais de 12 horas, avance estrategicamente. Em anexo? Se você quiser a atenção exclusiva do namorado, dirija-se a um local neutro. Vagueie e veja o que você descobre juntos.

Horóscopo Diário de Câncer:

Reserve, Câncer! Com Vênus romântica e embelezadora iluminando seu signo durante todo o fim de semana, você quase não pode fazer o suficiente para se sentir atraente, saudável e bem cuidada.

Segundo a Vidência Online reserve alguns tratamentos faciais, massagens e compromissos de cabelo, talvez fazendo algo um pouco “outra” para flash seu espírito ousado. Mas note que no domingo, o planeta do amor se choca com o controle de Plutão em sua casa de parceria.

Um interesse romântico pode ser ciumento ou inseguro sobre toda a atenção que você atrai. Dependendo de como isso faz você se sentir, ou cortar alguma folga ou soltá-los!

Horóscopo Diário de Leão:

Sua ingenuidade pode atingir um novo recorde no domingo, Leão, mas é apropriado para todos os públicos? Há muito a ser dito sobre a imaginação de alcance livre, mas sob os céus do “reinício”, você precisa honrar o diabo que está nos detalhes.

Na Vidência Online com Vênus em Câncer e sua visionária décima segunda casa, você está entrando em outra dimensão. No entanto, uma oposição de verificação da realidade de exigir Plutão em seu setor de praticidade precisa saber que isso é factível.

Mapeie-o da melhor maneira possível, mas deixe que os pessimistas saibam que você ainda está no modo “R + D”.

Horóscopo Diário de Virgem:

A Tarologia Online aponta que as metas do elenco têm precedência sobre as ambições pessoais no domingo, mas certifique-se de saber onde está sua linha na areia, Virgem.

Seu signo orientado a serviços tem o prazer de contribuir para o bem da equipe ou “limpar” a bagunça de outra pessoa.

Segundo nossa Taróloga Online como agradável Vênus em sua zona de comunidade se choca com o controle de Plutão, sua visão e a de outra pessoa podem estar descontroladamente descontroladas.

Pare antes de entrar na ação e certifique-se de não comprometer seu bom nome para uma missão incompleta.

Horóscopo Diário de Libra:

Nossa Taróloga Online aponta que a conexão entre mente e corpo é real, Libra. Mude seus pensamentos para liberar o estresse e você sentirá os benefícios!

Você poderia passar o domingo esmagando um projeto importante, mas pode haver uma torrente de interrupções se você não os descurar no passe.

Na Tarologia Online com sua régua, eficiente Vênus, faça uma transmissão ao vivo em sua casa de carreira, você está em um sulco criativo e produtivo. Mas um SOS de exigir Plutão em seus aposentos domésticos poderia levá-lo à distração.

Não espere que os fogos saiam para apagá-los; pense no que o poderia fazer antes de tudo e faça tudo o que puder para evitar que aconteça em primeiro lugar.

Horóscopo Diário de Escorpião:

No Tarot online domingo traz um desafio interessante. Aquela pessoa que está incomodando você? Dê uma olhada no que eles podem simbolizar ou desencadear do seu passado, Escorpião.

Uma oposição da tátil Vênus e seu co-regente, o metafísico Plutão, em suas zonas de sabedoria, você pode estar dando algumas pistas importantes sobre o que você pode aprender sobre si mesmo.

Se parar de ver essa pessoa como um “inimigo” e, em vez disso, vê-la como um reflexo de seu próprio lado sombrio. Todos nós temos coisas que preferimos não enfrentar. A mensagem dessa pessoa pode ser “o tempo acabou” nessa pontuação.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Anote o que você come e acompanhe como se sente uma hora depois. Tente eliminar uma substância suspeita de sua dieta por uma semana e veja se sua vitalidade melhora.

A Tarologia Online aponta que no domingo, você pode se deparar com um sério modo de “abordagem-evitação”, à medida que a Vênus amorosa em sua oitava casa erótica se opõe a Plutão, senhor da perigosa ligação. 

Uma atração duvidosa pode ser difícil de resistir, com duas perguntas: por que arriscar? E, Por que não arriscar? Você tem livre arbítrio, Arqueiro, mas não se deixe levar.

Segundo a Vidência Online isso pode ser muito excitante no momento, mas eis a questão mais importante de todas: como você se sentirá daqui a dois dias se aquele amante espirituoso o quiser?

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Nossa Taróloga Online aponta que se você está se perguntando o que está acontecendo, comece com essa pergunta: “Fiz algo para ofendê-lo?” A resposta pode ser chocante, mas relaxe. Seu erro inocente não está além do reparo.

Sob a confusa oposição de domingo do planeta do amor Vênus e controlando Plutão em suas casas “eu e nós”, você pode agir um pouco autoritário demais com um ente querido.

Ai! Você pode percorrer um longo caminho para manter as parcerias em equilíbrio, se você der tão bom quanto você recebe. E se o seu amado recusar um dos seus pedidos, tente não levá-lo pessoalmente. Eles têm direito às suas preferências!

Horóscopo Diário de Aquário:

Soluções criativas aguardam no sábado e possivelmente um aumento salarial, se você colocar sua verdade sobre a mesa. No domingo, no entanto, não se sinta tentado pelas coisas que você não pode ou não deveria ter, Portador da Água.

É verdade que frutas proibidas podem ter o sabor mais doce, mas o remorso que você sente depois do fato não vale a pena. É claro que, com a sensual Vênus emaranhada com o sombrio Plutão em sua zona subterrânea, a resistência pode ser fútil.

Na Vidência Online tudo o que você decidir fazer, o seu não negociável deve ser que você não faça, não corra riscos quando se trata de sua saúde. Priorize a segurança, mesmo que você jogue com um pouco de fogo.

Horóscopo Diário de Peixes:

Não esqueça, Peixes: Você não está sozinho. Reforce-se com mais apoio e você ascenderá a essa nova fase com facilidade. No domingo, Plutão manipulador em sua décima primeira casa colaborativa está se defrontando com Vênus amigável.

Você não é um para balançar o barco, mas se alguém está dirigindo seu time em uma direção errada, é seu dever como membro da equipe dizer algo antes que seja tarde demais. Não se preocupe com o que essa pessoa vai pensar de você, Peixes.

De acordo com a Vidência Online se você não está confortável em ser a voz solitária da dissidência, converse com seus colegas em particular e veja quem mais está se sentindo como você. Há força nos números, então toque!


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 22/07/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 23/07/2019