Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 21/08/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 21 de agosto de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

A Tarologia Online aponta que não deixe uma pontada de insegurança retardar seu rolo no trabalho hoje, carneiro. Com Plutão poderoso em seu canto de carreira, você está pronto para grandes mudanças.

Mas porque é retrógrado e formando um quadrado desconfortável com a lua em seu signo, isso pode sacudir seus nervos.

Concentre-se em tudo que você sabe que você tem na bolsa e o que você realizou até agora. Há muito mais de onde isso veio. Aperte o botão de reset mental e volte ao trabalho!

Horóscopo Diário de Touro:

Segundo a Vidência Online sob um confronto entre o controle de Plutão e a lua em seu reino subconsciente, pode ser difícil obter a história real em uma determinada situação.

Mas preste muita atenção em como as pessoas agem quando você faz perguntas diretas. Se eles não têm nada a esconder, isso deve ser imediatamente claro para você hoje.

São aqueles que ficam indecisos e você não pode dar-lhe uma resposta direta que você vai querer manter um olhar atento!

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Fique de olho nesse canhão solto em sua equipe hoje. Alguém pode estar falando um bom jogo enquanto secretamente tenta avançar uma agenda pessoal.

Com uma esquina lua e Plutão quadrada, você pode não ser capaz de pegá-los no ato. Mas você pode acompanhar as atividades importantes e deixar claro que não tolerará nenhum negócio engraçado.

Nossa Taróloga Online aponta que enquanto você está enviando mensagens, lembre todo o esquadrão de quais são as regras básicas e o que não será tolerado.

Horóscopo Diário de Câncer:

Na Tarologia Online poderia haver algumas grandes ondas no oceano da emoção do Câncer hoje, como seu governante, a lua sensível, escaramuças com o controle de Plutão em seu reino de relacionamento.

Alguém pode estar agindo ou agindo fora e está transbordando em seu campo. Pode ser uma pessoa próxima a você ou que tenha inveja da sua conexão.

Sim, isso soa como o ensino médio mais uma vez, e não, você não tem que jogá-los em detenção. Dê-lhes um dia (até que o trânsito passe) para vir correto antes de dizer qualquer coisa.

Horóscopo Diário de Leão:

De acordo com nossa Taróloga Online você pode não ser capaz de encher seus sentimentos ou opiniões divergentes por mais tempo, Leão, e por que deveria? Você tem direito ao seu ponto de vista, mesmo se você estiver em minoria.

Às vezes é exatamente essa a posição que precisa ser expressa e defendida! Sob a irreprimível lua e Plutão quadrada de hoje, dê voz a esses pensamentos.

Como você pode estar se sentindo agitado, pense no que planeja dizer para que ele seja polido e não explosivo, e não se esqueça de ouvir atentamente as reações dos outros.

Horóscopo Diário de Virgem:

Segundo nossa Taróloga Online fique atento para as emoções que são muito intensas para engarrafar sob a praça vulcânica lua e Plutão de hoje nos setores mais dramáticos do seu mapa.

Isso pode despertar seu sistema nervoso e tornar difícil simplesmente “sentar” com a situação em questão. Distraia-se com um projeto de trabalho imersivo ou uma missão de limpeza doméstica.

Se você precisa ter uma conversa desconfortável com alguém, não o ensine mentalmente até cansar; apenas diga sua parte e termine com ela. As chances são de que a antecipação é a pior parte!

Horóscopo Diário de Libra:

Na Vidência Online apesar de seu amor pela harmonia, você pode trombar com algumas de suas pessoas favoritas na praça de hoje entre a animada lua de Áries e controlar Plutão em suas casas de relacionamento.

Também é possível que você seja pego no fogo cruzado dos outros. Observe onde você anda porque alguém pode estar tentando manipulá-lo para tomar partido.

Pelo menos por hoje, recue para um canto neutro e deixe-os brigar sem envolver você.

Horóscopo Diário de Escorpião:

Alerta! Você é o mestre do segredo, Escorpião, mas o quadrado de hoje entre a impulsiva lua de Áries e seu co-regente, o agitador Plutão, em sua terceira casa falante, poderia afrouxar seus lábios e, no processo, afundar grandes naves!

No Tarot online você também pode ter concordado em aceitar mais trabalho do que qualquer mortal é capaz de fazer.

Nem tente tirar isso! Volte para o seu time e divida-o ou, se todos estiverem na capacidade máxima, encontre os fundos discricionários para terceirizar isso. Sua sanidade vale a pena!

Horóscopo Diário de Sagitário:

Você não levaria um centavo que não pertencia a você, Sagitariano, então por que você se enganaria? Você pode não pensar dessa maneira, mas se você está trabalhando duro e não sendo compensado, então você está enganando a si mesmo!

A Tarologia Online aponta que sob o alinhamento galvanizador de hoje da arrojada Lua de Aries e Plutão transformador em sua segunda casa de dinheiro, trabalho e valores, dê um passo para corrigir a desigualdade.

Fale sobre um aumento ou promoção com seu chefe; Aumente sua taxa básica se você for autônomo. Resumindo: Sem mais descontos!

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Você pode estar no lado receptor da ira mal direcionada de alguém hoje, então use um capacete virtual e siga em frente! Você não tem tempo para disputas mesquinhas de outras pessoas, e você com certeza não vai se rebaixar ao nível delas. 

Segundo a Vidência Online isso pode ser mais difícil de conseguir do que você pensa, no entanto, graças a um quadrado agitado entre a lua defensiva de Áries e Plutão manipulador em seu signo.

A diatribe impetuosa de alguém pode desencadear sentimentos reprimidos em VOCÊ. Reforce-se, Capricórnio. Você é melhor que isso!

Horóscopo Diário de Aquário:

As disputas de esquadrões podem surgir, ameaçando descarrilar um importante projeto de equipe na atual e ousada quadra entre a briguenta lua de Áries e controlando Plutão em sua zona de colaboração. 

Nossa Taróloga Online aponta que você pode ter que apagar alguns incêndios no trabalho, Peixes, então use seu colete à prova de chamas.

Se você não pode falar com as tribos em conflito, tente uma abordagem mais enérgica, avisando as pessoas que haverá consequências para o trabalho abaixo do normal e prazos perdidos. E se tudo o mais falhar, entregue-o ao RH.

Horóscopo Diário de Peixes:

O que você não sabe pode te machucar hoje, Portador da Água! Com a lua impulsiva de Áries se debatendo em seu setor de comunicação enquanto recebe um raio severo do instigador Plutão em sua zona inconsciente.

De acordo com a Vidência Online você poderia deixar escapar algo que nunca deveria ir além de uma troca sussurrada com sua melhor amiga.

Mas algo pode estar comendo em você mais do que você imagina, e sua capacidade de segurá-lo será seriamente desafiada. Vá devagar hoje e edite automaticamente antes de começar. Isso poderia poupar-lhe um gafe embaraçoso!


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 21/08/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 22/08/2019