Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 19/09/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 19 de setembro de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Na Tarologia Online você tem trabalhado tanto, Áries, mas desde que o cármico Saturno se tornou retrógrado em sua casa de carreira em 29 de abril, você teve que lidar com atrasos frustrantes, progresso estagnado e até alguns reveses.

Hoje, à medida que o planeta capataz volta ao movimento direto, você começará a ver resultados para toda a sua agitação. Você pode consolar-se com o fato de que, embora as lições de Saturno sejam muitas vezes difíceis, nunca são frívolas.

Quaisquer planos e metas que conseguiram suportar o constante chicote dos últimos quatro meses e meio devem ser sólidos o suficiente para impulsioná-lo adiante. Nos próximos dias, você poderá finalmente obter o reconhecimento que merece, possivelmente com uma promoção.

Horóscopo Diário de Touro:

Você pode sentir o alívio, Touro? Saturno, o planeta de fronteiras e limites, está retrógrado em Capricórnio e sua nona casa de expansão desde 29 de abril, impedindo seu crescimento pessoal e profissional e fundamentando alguns grandes planos. 

De acordo com nossa Taróloga Online isso tem sido frustrante, mas a boa notícia é que tudo muda hoje. Saturno avança novamente, dissolvendo as barreiras pelas quais você está transando desde a primavera.

Apontar para as estrelas novamente – e certifique-se de destilar as lições da estrada. Este ciclo de três anos de Saturno (que dura até dezembro de 2020) é como uma aula de sucesso, ajudando você a aumentar a resistência necessária para atingir seu objetivo. 

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Desde que Saturno, o juiz cármico e capataz, retrógrado em 29 de abril, tem sido difícil saber em quem confiar. Uma voz pequena e intensa em sua cabeça pode estar questionando a viabilidade de um relacionamento comercial ou romântico, apesar de todos os sinais em contrário.

Hoje, felizmente, Saturno avança novamente, acalmando a conversa invasiva. Em vez de se preocupar com o futuro, você pode voltar ao assento do motorista e começar a co-criar o resultado desejado.

Segundo nossa Taróloga Online se você esgotou todas as opções, no entanto, o pivô de Saturno lhe dá forças para seguir em frente. Se houver esperança, comece a definir regras básicas e expectativas mutuamente acordadas.

Horóscopo Diário de Câncer:

Relacionamento: entrada! Hoje, o estoico Saturno encerra um retrógrado que começou em 29 de abril em Capricórnio e sua sétima casa de parcerias. Nos últimos quatro meses, você pode ter se sentido incomodado ou pesado com um compromisso.

Na Vidência Online talvez você tenha que lidar com o drama de uma chama antiga ou flutuações inesperadas das pessoas com quem estava namorando. À medida que Saturno corrige o rumo, as parcerias voltam a um ritmo mais previsível.

Você ficará feliz com isso, desde que a estrutura não pareça sufocante. Planeje essas noites, mas também deixe espaço para a espontaneidade! E quanto a esse ex – ou a data que continua te atrapalhando? Ignore, exclua e bloqueie. Melhores opções aguardam.

Horóscopo Diário de Leão:

Os hábitos não saudáveis ​​surgiram neste verão, Leão? Com o capitão Saturn cochilando em sua zona de bem-estar desde 29 de abril, o ocasional pode ter se transformado em um hábito noturno (três vezes), enquanto a frequência de sua academia se movia na direção oposta.

Para frente e para cima! À medida que o planeta da disciplina corrige o curso, você está pronto para fazer grandes mudanças a partir de hoje.

No Tarot online quebre a regra, suba na sua bicicleta e volte ao topo da classificação no seu Pelotão de transmissão ao vivo. Estoque a geladeira com produtos frescos e bebidas proteicas. Você voltará ao modo bestial antes que perceba.

Horóscopo Diário de Virgem:

Seus relacionamentos com todos, incluindo a sua própria musa criativa, estão ficando tensos e testados desde que o restritivo Saturno retrógrado em 29 de abril.

Portanto, você ficará feliz em saber que hoje Saturno corrige o rumo e avança em sua quinta casa de romance e auto-expressão. Sua arrogância retornará lenta, mas com segurança, e em breve você reacenderá a profunda paixão de Virgem que tem sido mais difícil de explorar desde a primavera.

A Tarologia Online aponta que estrutura é a palavra-chave de Saturno. Coloque alguns rituais para apoiar seus desejos, como noites semanais e ensaios da banda.

Horóscopo Diário de Libra:

Segundo a Vidência Online você sabe que está certo sobre como lidar com uma situação complicada, mas uma discussão sobre isso com um amigo próximo ou parente (ou colega de quarto) já dura bastante tempo.

Saturno, que é retrógrado desde 29 de abril, vai direto para Capricórnio, limpando os conflitos domésticos.

Um hóspede que superestimou as boas-vindas pode anunciar que está se mudando, ou você pode finalmente encontrar um encanador que possa cuidar de um reparo há muito necessário. Faça o que você faz de melhor, Libra: Mantenha a calma e continue.

Horóscopo Diário de Escorpião:

Se a vida parecia um pouco ruim desde Saturno, o planeta do carma e dos limites, se tornou retrógrado em 29 de abril, fique animado. Suas tentativas de criar estratégias não se transformarão mais em visões de apocalipse, à medida que Saturno se transforma diretamente em Capricórnio hoje.

Esse pivô positivo libera seu coração e sua mente para estabelecer metas e prazos e enfrentá-los com eficiência e disciplina características. 

Nossa Taróloga Online aponta que você fez o trabalho e tem o que é preciso para se destacar em um projeto de redação, ensino ou mídia que pode levar sua carreira ao próximo nível.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Está na hora de recuperar sua aptidão fiscal, Sagitário. Saturno disciplinado vira direto em sua segunda casa de trabalho e dinheiro depois de retrógrado desde 29 de abril. Manter o orçamento não é fácil desde a primavera.

De acordo com a Vidência Online você pode até sentir que está vivendo além do seu alcance ou que deseja apenas ganhar mais ou fazer mais com o seu salário. Com Saturno de volta aos trilhos, é hora de fazer um plano de construção de riqueza. Não se preocupe com os contratempos que ocorreram.

Use o que aprendeu nos últimos quatro meses para avançar em sua carreira e fortalecer seu portfólio. Não tenha medo de procurar aconselhamento de um técnico de carreira ou consultor financeiro que possa ver as oportunidades que estão perdendo.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

No Tarot online desde 19 de dezembro de 2017, Saturno, o planeta da justiça cármica (e seu governante cósmico), está estacionado em seu signo, forçando-o a examinar e começar a reconstruir as principais áreas de sua vida.

Essa reinvenção não foi confortável, e o período retrógrado de Saturno, a partir de 29 de abril, não facilitou as coisas. Mesmo se você teve momentos em que sentiu que seus projetos de paixão nunca iriam decolar, você pode expirar hoje enquanto Saturno corrige o curso. 

Você tem mais um ano hospedando o sargento cósmico, e ele está lhe ensinando uma aula de resistência. Continue pressionando porque, com dedicação e persistência, os dons de Saturno, mantendo segurança, estabilidade e sucesso, estão reservados durante esse ciclo, que dura até 17 de dezembro de 2020.

Horóscopo Diário de Aquário:

De acordo com nossa Taróloga Online você pode respirar agora, Aquário. Seu co-governante Saturno, o capataz que nos mostra onde devemos continuar pressionando, termina um retrógrado que começou em 29 de abril.

De agora até maio próximo, ele avançará em sua décima segunda casa de cura e completação, ajudando-o a amarrar use algumas pontas soltas para o bem e faça a cura mais profunda da sua vida. 

Não sofra em silêncio nem deixe o ressentimento inflamar. Comece a planejar um fim de semana no spa ou meditação silenciosa. Organize sessões semanais com um ótimo treinador ou terapeuta e cuide de todos os problemas médicos.

Horóscopo Diário de Peixes:

Segundo nossa Taróloga Online a lealdade tem seus limites, Peixes, e desde que a popa Saturno virou retrógrada em 29 de abril, você tem dúvidas sobre se deve permanecer com um determinado grupo.

Talvez seus valores estejam se direcionando em uma direção diferente da sua ou seus objetivos compartilhados estejam se debatendo devido à falta de participação. 

Frustrante para você, o signo mais favorável do zodíaco? Definitivamente. Mas animem-se. Hoje Saturno se torna direto na sua décima primeira casa de colaboração, ajudando você a descobrir os próximos passos. 

A Tarologia Online aponta que se você decidir que é hora de romper os laços, saia com uma compostura fria dos peixes. Mas primeiro, pergunte-se o seguinte: esse esforço compartilhado poderia ser recuperado com uma estrutura mais inteligente?


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 19/09/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 20/09/2019