Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 16/08/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 16 de agosto de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Acene os dedos espirituais, Áries! A lua cheia em Aquário eletrifica a sua zona de trabalho em equipe, levando as colaborações emergentes à fruição. 

Segundo a Vidência Online há força nos números, especialmente nas próximas duas semanas, então junte sua tribo de alta vibração. Você pode ver a culminação de um esforço cooperativo hoje ou finalmente solidificar sua posição dentro de um grupo.

Não se sentindo como você se encaixa mais? Comece a procurar seriamente por sua nova equipe. Um projeto digital ou baseado em tecnologia também poderia fugir.

Horóscopo Diário de Touro:

Na Tarologia Online a lua cheia de Aquário de hoje em seu setor de carreira pode realmente colocar seu nome no mapa. As duas semanas seguintes à lua cheia são sobre colher o que você tem semeado no último semestre.

Prepare-se para jogar bola e melhore seu guarda-roupa de trabalho se você não tiver roupas que estimulem a confiança para almoços e reuniões de campo.

Seu relacionamento com um homem importante (possivelmente seu pai) pode ser bem-sucedido ou entrar no centro das atenções.

Alguns touros terão uma visão clara de como marcar um papel de liderança ou um golpe de carreira hoje, e você pode ver um grande progresso nesse departamento antes de agosto.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Senhora Sorte está do seu lado hoje, graças a uma auspiciosa lua cheia em Aquário e sua generosa nona casa. Não é hora de ficar na zona de segurança, Gêmeos, ou em qualquer lugar perto de sua base, já que a lua está chamando por viagens e expansão.

De acordo com nossa Taróloga Online uma conexão de longa distância que está se desenvolvendo no último mês pode se aquecer rapidamente nas próximas duas semanas.

Verifique seu passaporte e puxe sua mala de armazenamento, uma vez que uma oportunidade pode até envolver a definição internacional de jatos.

Segundo a Vidência Online se você é escritor, criador de mídia ou empreendedor, essa lua cheia é especialmente auspiciosa para grandes desenvolvimentos.

Horóscopo Diário de Câncer:

Previsão de hoje: abrasadoramente sexy! A lua cheia em Aquário amplia seus poderes sedutores e traz uma atração para um campo febril. A luxúria não será em pouco tempo, quer você esteja mirando esses encantos em alguém novo ou cortejando seu amor a longo prazo. 

Esteja avisado: seu desejo de se fundir será forte tanto nos níveis físico quanto emocional. Uma aventura de verão não é a coisa, então reserve seus esforços para pessoas que podem ir longe. 

Na Vidência Online alguns relacionamentos podem atingir um ponto de “fazer ou largar”. As próximas duas semanas revelarão a melhor trajetória para você, seja andando ou caminhando pelo joalheiro em uma missão de compras.

Horóscopo Diário de Leão:

Segundo nossa Taróloga Online a lua cheia de hoje em Aquário e sua sétima casa de relacionamentos traz um momento marcante para parcerias.

As vibrações amorosas são particularmente poderosas para as duas semanas que se seguem à lua cheia: pode finalmente ser a hora de selar o acordo em que você está trabalhando ou assinar um contrato profissional.

Romântico, você está pronto para formar uma fusão de poder com o objeto de suas afeições e discussões serão apaixonadas e produtivas hoje. Solteiro? Você pode encontrar alguém que é material de casamento antes de agosto acabar.

Horóscopo Diário de Virgem:

O guerreiro de bem-estar está de volta ao leme, graças à lua cheia em Aquário iluminando sua zona de vitalidade. Pare de ficar obcecada com as margaritas geladas e embrulhe em bacon tudo o que você consumiu nas últimas semanas. 

A Tarologia Online aponta que o passado está atrás de você, então comece hoje, divirta-se em seu corpo e trate-o como o templo que é. Se você tem feito esforços para viver um estilo de vida mais saudável nos últimos seis meses, poderá ver resultados genuínos agora.

Não mais pular aula de ioga ou afrouxar no trabalho. Um assunto de trabalho que está em fluxo poderia se resolver nas próximas duas semanas. Finalmente! Você pode seguir em frente e talvez até aceitar uma oferta de emprego.

Horóscopo Diário de Libra:

Nossa Taróloga Online aponta que as flechas do Cupido são direcionadas diretamente para o seu coração hoje, graças à lua cheia em sua quinta casa apaixonada, glamourosa e tão amorosa.

Parece que ele também tem uma chance clara, e as próximas duas semanas podem trazer algumas surpresas inesperadas para sua vida amorosa.

Alguns librianos podem pegar febre do bebê desde que a lua cheia ilumina sua quinta casa fértil. Se embalar um bambino não estiver na sua lista de desejos, tome precauções extras.

Na Tarologia Online a lua também pode mandar você para o centro das atenções. Prepare-se para a sua caminhada da fama: seus talentos vão atrair a atenção antes de agosto é através de. Auto-promoção desavergonhada? Sim e sim.

Horóscopo Diário de Escorpião:

Passe os lenços! Sua natureza sentimental será alimentada pela lua cheia em Aquário e sua quarta casa cuidadora. Apenas evite as multidões porque você também será uma esponja psíquica para a energia de todos e isso pode deixá-lo bastante melancólico.

De acordo com a Vidência Online em vez disso, aproxime-se do mais próximo e mais querido. Se você está descansando em torno de Escorpião ou caravanismo para uma praia fora da grade, você vai querer relaxar com aqueles que te conhecem melhor.

Uma questão sobre casa e família poderia finalmente ser resolvida; você pode iniciar conversações de paz pelo menos. Se você está no mercado para um movimento, você pode simplesmente encontrar a casa dos seus sonhos nas próximas duas semanas.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Traga os empreendimentos conjuntos! A lua cheia em Aquário e a sua terceira casa de parcerias o ajudarão a selar o acordo com uma colaboração empolgante.

De acordo com nossa Taróloga Online essa dupla dinâmica provavelmente está se desenvolvendo há algum tempo, mas agora você precisa explicitar os termos para ter certeza de que eles são justos e equitativos (ou seja, você não está fazendo muitas exigências ou sacrifícios).

Os escritores, blogueiros e fabricantes de mídia de Sagitário receberão um enorme impulso dos poderosos feixes de a lua. Uma oportunidade local também poderia se abrir, por isso, acompanhe os acontecimentos da cidade natal.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Podemos obter um interesse? A lua cheia em Aquário ilumina sua casa de dinheiro, reunindo seus esforços de trabalho a partir do início deste ano. Este momento lunar poderia quebrar a represa, trazendo uma onda de fluxo financeiro.

A Tarologia Online aponta que você tem o toque de medir pelas próximas duas semanas. Peça o pagamento que você merece e até um pouco mais. Você está pronto para fazer uma mudança envolvendo sua carreira?

A Lua mostra sua coragem, então chame os recrutadores ou coloque seu nome no chapéu para uma promoção.

Horóscopo Diário de Aquário:

Ponto! A lua cheia em Aquário vai colocar seus talentos no palco principal, dando-lhe uma janela de duas semanas para obter seu nome em luzes. 

Se você não estiver literalmente se apresentando, encontre uma maneira de divulgar seu trabalho ao público. Ainda não tem certeza de onde ou como sua estrela vai subir? Leia “O grande salto”, de Gay Hendricks, para encontrar sua “zona de gênio”.

Segundo a Vidência Online esta lua cheia também traz coragem e força para tentar algo novo. O que está chamando você em voz alta, Aquário? Não mais hesitante, apenas faça!

Horóscopo Diário de Peixes:

A Tarologia Online aponta que o apoio está ao seu redor, Peixes, então pare de lutar sozinho. A lua cheia de hoje em Aquário e a sua décima segunda casa de cura ajudarão você a se render, em vez de continuar a nadar contra a correnteza. Entre no seu lado espiritual para alguma orientação divina.

Para chegar ao outro lado de um problema, você pode contratar um treinador, terapeuta ou mentor prestativo. Para alguns Peixes, essa lua cheia marca a hora de liberar uma situação antiquada, uma que está lentamente saindo de sua vida nos últimos seis meses. 

Liberte-se dos grilhões da culpa, obrigação e medo. Você está pronto para saltar para o desconhecido e trazer movimento e fluir de volta ao seu mundo.


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 16/08/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 17/08/2019