Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 16/06/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 16 de junho de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Opiniões? Você nunca teve uma falta deles. (E sejamos honestos, você nunca o fará.) Mas antes de começar a pregar em O Livro de Aries, pesquise seu “sermão” e consiga entender os fatos. A tensão pode aumentar se você disparar críticas sem base. 

À medida que a lua se opõe à Vênus diplomática no sábado, faça qualquer comentário com cuidado para não afastar as pessoas que você está tentando apoiar. No domingo, Júpiter em confronto com Netuno sonhador, enquanto os planetas se fixam no segundo dos três quadrados dinâmicos de 2019 (ângulos de 90 graus). Você caiu em negação sobre uma determinada área da vida? Se assim for, uma chamada de despertar chocante vai tirar você do seu devaneio. Deixe os óculos cor-de-rosa e examine a cena. 

Segundo nossa Taróloga Online sua unidade de armazenamento cheio não está indo para o próprio KonMari, nem aquele momento tenso com namorado se endireitará “com o tempo”. Primeiro passo: Admita que você se sente sobrecarregado. Então, ligue para o suporte que você precisa para lidar com isso como um chefe. (Olá, pai?)

Horóscopo Diário de Touro:

Relacionamento tempo de reabilitação! À medida que a lua sensível se depara com seu governante, Vênus de coração bondoso, neste sábado, você está na posição perfeita para suavizar as penas eriçadas. Mas não se apresse em abraçá-lo; não à custa de uma troca honesta. 

Segundo a Vidência Online talvez você tenha ficado com ressentimento ou sentindo um calafrio de um amigo que já foi um amigo. Em vez de dividir o bar expresso do bairro, dar um passeio juntos ou ter o coração para coração na privacidade da sua própria casa. Preste atenção em um surto de síndrome de “comparar e se desesperar” na praça Júpiter-Netuno de domingo.

Sob essa influência enganosa, pode parecer que todos ao seu redor têm um guarda-roupa mais feroz, uma conta bancária mais gorda e um relacionamento mais sexy do que o seu. Perspectiva, Bull! Um golpe de soco do monstro de olhos verdes não precisa te tirar. Transforme sua inveja em admiração.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Recalibre suas metas de relacionamento neste fim de semana, já que a lua em sua casa parceira se aproxima de Vênus em Gêmeos. Não se force a ir a um terceiro encontro se a sua libido for morna aqui. Melhor deixar uma vaga para alguém que lhe dê arrepios.

De acordo com a Vidência Online de as brincadeiras recentes do quarto estão se sentindo um pouco obsoletas, uma mudança de cenário pode dar vida ao seu amor. Reserve uma ferias em um hotel boutique ou sair da estrada para algum nookie banco de trás no seu caminho de casa a partir de uma viagem de um dia. No domingo, honre os heróis anônimos que apoiaram suas ambições em 2019.

Nunca é tarde demais para agradecer e provavelmente “sinto muito” – a alguém cujas contribuições você ignorou. E graças ao sincero Júpiter mergulhando a caneta no poço poético de Netuno, você poderia derrubar a casa com um empolgante brinde ao Dia dos Pais. Não se segure!

Horóscopo Diário de Câncer:

Na Tarologia Online uma grama de prevenção vale um quilo de cura, então elimine qualquer problema de bem-estar pela raiz, já que a Lua e Vênus se enfrentam em suas casas de cura neste sábado. Sentindo o cócegas em sua garganta? Cancele o café da manhã, prepare um chá de imunidade e mantenha os planos baixos. Forro de prata: o tempo de inatividade restaurador poderia expulsá-lo de uma queda criativa.

Mantenha esses suprimentos de artesanato e instrumentos musicais à mão. Enquanto os amigos estão apostando no Bellinis, você pode começar uma peça de parede de macramé ou compor uma lista de reprodução de adrenalina para os treinos da próxima semana. A dupla Júpiter-Neptuno de domingo pode enfraquecer sua força de vontade quando se trata de fazer escolhas salubres.

Já que resistir a todas as guloseimas será fútil, que tal dividir a diferença? Peça a salada de pequenos vegetais em vez das batatas fritas e desfrute do bolo de chocolate sem farinha para a sobremesa. Esqueça o treino do campo de treinamento indutor de medo. Em vez disso, salte para uma aula de dança divertida e energizante.

Horóscopo Diário de Leão:

Em seu zelo para esmagar 2019, você elevou o nível um pouco demais? (Uma coisa muito de Leão para fazer.) Não é que você não deva conciliar seus ambiciosos projetos de verão. Apenas certifique-se de definir um cronograma razoável e razoável para alcançá-las.

Na Vidência Online com Vênus se opondo à lua neste sábado, você deve estar comendo sorvete no calçadão com seu esquadrão em vez de assistir tudo isso do Instagram, enquanto se arrasta para longe em uma tarefa árdua. E com Júpiter brincalhão recebendo uma sacudida dinâmica de Netuno escapista no domingo, você estará nas mãos da tentação.

Pode muito bem render-se, Leão, e desfrutar de alguma mistura sem culpa! Este emparelhamento planetário traz seu lado obsceno. Mas bom julgamento? Não muito. Aproveite as vibrações vivazes do dia, mas esteja atento ao seu impacto. Cantar um dueto de karaokê com a data do seu melhor amigo pode parecer “inofensivo” para você,

Horóscopo Diário de Virgem:

Na Tarologia Online não há como lutar contra seus sentimentos neste sábado, já que a lua emo enfrenta a tenra Vênus. Se você se render a este groove introspectivo, você pode ter uma visão que altera a vida. E não, você não está apenas sendo “sensível demais”, então não deixe ninguém colocar esse rótulo em você. Sintonize-se com pistas não ditas e confie no seu instinto.

Esse frisson de atração que você sente não está apenas acontecendo em sua imaginação. Investigar. Os tranquilos irão surpreendê-lo! Sob a energia aconchegante de domingo, você ficaria feliz em apenas colocar em torno do Castelo virgem, mas uma praça Júpiter-Netuno poderia interromper esse itinerário.

Fugir de amigos ou uma celebração do Dia dos Pais para canalizar o surfe enquanto você come rabanada na cama pode ser sua preferência, e entendemos isso totalmente. Mas você está preparado para as viagens de culpa que se seguiram? Não vire as costas para as pessoas que tiveram as suas.

Horóscopo Diário de Libra:

Alerta de pessoas agradáveis! No sábado, seu governante, a agradável Vênus, trava chifres com a lua, tornando você um pouco flexível demais para o seu próprio bem. Enquanto você quer manter a paz, não seja tão rápido em se curvar aos caprichos das pessoas. Se um amigo difícil tentar mudar o plano que você trancou e carregou por semanas, diga não.

De acordo com nossa Taróloga Online você tem coisas melhores para fazer com o seu dia, então, gerenciar um tópico de texto em grupo sobre quando e onde se encontrar. O confronto de domingo entre Júpiter de boca grande e Netuno desafiado por limites poderia desencadear alguns sentimentos chateados.

Você precisa desabafar, sim, mas escolha um local mais privado do que o bar agitado do fim do quarteirão, onde as paredes definitivamente têm ouvidos. Sob este trânsito complicado, você pode até pegar um amigo em uma mentira. Enquanto você não deve varrer isso debaixo do tapete, considere o seu papel no assunto. É mais fácil para as pessoas mentirem do que se arriscarem a desapontar você? Disque o beicinho e aprenda a ser gentil quando seus convites forem recusados.

Horóscopo Diário de Escorpião:

Dê um duplo nó nas cordas da bolsa, Escorpião! A lua e a beleza de Vênus se enfrentam no seu eixo de dinheiro neste sábado, fazendo com que você fique fraco nos joelhos para tecidos feitos à mão e sedas de verão.

Você trabalha duro pelo seu dinheiro, mas sem um orçamento, o dinheiro escorrega pelos seus dedos bem cuidados. Se você estiver indo para entrar, faça aqueles gastos sobre desejo e necessidade. Por exemplo, em vez de ceder às tendências, crie um plano de poupança para construir um guarda-roupa de clássicos atemporais.

Segundo nossa Taróloga Online você estará com vontade de perambular no domingo, graças a um quadrado confuso entre Júpiter e Netuno. Você pode levar as celebrações do Dia dos Pais na estrada? Passeie por uma exposição ao ar livre ou instale uma grelha na praia.

Com Netuno radiante de sua quinta casa de amor, você será o alvo favorito do Cupido neste fim de semana. Mas Júpiter é plantado em sua segunda casa financeiramente inteligente, mantendo seus olhos na linha de fundo. Artistas famintos e sofás perpétuos não acenderão seu fogo – não importa o quão bem eles preencham um tanque.

Horóscopo Diário de Sagitário:

No Tarot online mesmo quando você o faz sagrado, Sagitário, você costuma pousar em pé. Mas no sábado, como o esnobe de estilo Vênus enfrenta a lua em seu signo, não subestime o poder de uma apresentação polida. Coloque seu melhor pé em frente, em um salto esculpido, não em uma espadrilha esfarrapada. Vênus conhece o poder do impacto visual: se você não estiver 100% confiante em relação a um post ou arremesso, não entre em contato com ele.

Ajuste os gráficos até eles aparecerem. A dinâmica familiar se complica no domingo quando Júpiter retrógrado (seu governante) se choca com Netuno sacrificial. Um parente pode deixar uma pesada culpa em você, ou talvez você esteja frustrado com a participação de sua família nos planos do Dia dos Pais.

Não cozinhe em silêncio. Peça a seu irmão para pegar uma sacola de pãezinhos de carvão e hambúrgueres em vez de encher uma outra loja de supermercado. Se você tiver que atender a um assunto pessoal durante as celebrações, saia e faça exatamente isso. Colocar suas necessidades em segundo plano é uma receita para o estresse.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Sentindo-se preso, Capricórnio? Mova seu material ao redor. Mudar o seu espaço físico pode ter um efeito surpreendente na sua psique. Você ainda está amando aquela estampa em preto-e-branco pendurada atrás da sua cama? Seu sofá se sentiria melhor de frente para a janela, em vez de ficar de costas? No sábado, a lua em sua zona de arrumação desafia a estética Vênus a um jogo de Reforma extrema.

Obter a energia que flui em sua casa … e sua vida! Não esqueça seus armários de cozinha. Uma purga de comida não saudável abre caminho para uma alimentação mais saudável. Mantenha limites firmes no lugar neste domingo, como um confronto codependente entre “soldados sem limite” Júpiter e Netuno puxa suas cordas do coração.

A Tarologia Online aponta que uma pessoa perfeitamente capaz (um irmão ou até mesmo melhor amigo) pode estar agindo como seu caso pessoal de caridade. Pisar no save só permitirá o seu comportamento de necessidade. A coisa mais gentil que você pode fazer hoje é afastá-los … com algumas palavras encorajadoras, é claro. Nunca subestime o poder de um inabalável: “Você tem isso, querida!”

Horóscopo Diário de Aquário:

Só porque você aceitou o pedido de desculpas de alguém não significa que você é obrigado a reconstruir a conexão. Mas você está sendo um pouco hardcore sobre tudo isso, Aquário? Enquanto a lua se opõe a perdoar Vênus neste sábado, você pode se encontrar amolecendo em direção a um falso inimigo.

Se você faz parte do mesmo círculo, você poderia encontrar uma maneira de ser cordial? Isso é muito mais fácil manter um ombro frio levantado, ou pior, perder todas as reuniões de verão porque “você sabe quem” estará lá. A confusa mistura de Júpiter e Netuno, no domingo, poderia gerar sinais em torno de uma compra em grupo.

Antes de encomendar garrafas de sua bebida favorita para a mesa de café da manhã, certifique-se de que todos ao redor da mesa estejam frios ao dividir o cheque. Linhas limpas são as melhores linhas sob este trânsito complicado.

Segundo a Vidência Online se você está sem dinheiro, a praça Júpiter-Netuno inspira financiamento criativo. Por exemplo, uma troca de roupas poderia reviver seu guarda-roupa de verão, alugando seu quarto vago para um amigo em transição poderia ajudá-lo a cobrir as contas de julho. Soluções temporárias levarão você ao longo do caminho difícil.

Horóscopo Diário de Peixes:

De acordo com a Vidência Online neste sábado, uma oposição introspectiva da Lua-Vênus fornece uma poderosa janela para a reflexão sobre o estado atual de sua carreira. Você não é alguém que gosta de ficar ocioso em ponto morto, mas a questão é: você tem estruturas adequadas para apoiar sua expansão? Talvez seja hora de contratar certos aspectos do trabalho para que você possa se concentrar em tarefas de nível superior.

No domingo, seus co-regentes Júpiter e Netuno formam uma praça inquietante a segunda de três deles em 2019. A primeira foi em 13 de janeiro e, desde então, você tem sentido o chamado para fazer algo enorme e importante. Oportunidades inesperadas podem ter surgido em sua carreira, desafiando você a se estender além do seu conjunto de habilidades atuais. Prepare-se:

No domingo, um surto de síndrome do impostor pode abalar sua confiança. Não deixe a insegurança derrubá-lo do jogo! Alistar um treinador ou encontrar um mentor especialista que pode levá-lo sob sua asa. Um pouco de encorajamento vai longe.


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 16/06/2019

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 17/06/2019