Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 16/05/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 16 de maio de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Com vénus em turnê por Aries desde 20 de abril, você está acelerando ao longo da super rodovia romântica.

De acordo com a Vidência Online talvez você tenha pressionado seu SO a se comprometer com um objetivo, ou talvez você tenha estado no modo “amar eles e deixá-los” (ette). Hoje, enquanto o planeta do amor cai no sensual Touro até o dia 8 de junho, você diminuirá seu ritmo.

As próximas semanas são sobre apreciar as pequenas e sensuais coisas juntas, como deliciosas refeições, conversas que conectam você e caminham de mãos dadas. Observe os detalhes e certifique-se de reconhecer as coisas maravilhosas que vê. Lisonja sincera vai te levar a todos os lugares.

Horóscopo Diário de Touro:

Ganhando corações e mentes das pessoas? Você tem isso marcado a partir de hoje, enquanto seu governante cósmico, cativando Vênus, entra em Touro até o dia 8 de junho.

Segundo a Vidência Online você poderia começar sua própria escola de charme e não se surpreenda se os admiradores surgirem do nada. Como Vênus também rege seus valores mais altos, use essas semanas para filtrar as pessoas e coisas que você não quer em seu mundo, desde obras de arte que você superou a amigos que drenam sua energia.

Então, faça questão de saborear o tempo que você gasta com o mais próximo e mais querido.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

No Tarot online o cupido aponta para o seu coração e dispara suas flechas de amor, enquanto sensual Vênus entra em Touro e sua décima segunda casa de fantasia até 8 de junho.

Você está pronto e disposto a ser levado embora, Gêmeos, mas não se apaixona por nenhum encantador que galopa em um corcel branco. Você é suscetível à ilusão sob este trânsito, então, enquanto você precisa descer a ponte levadiça (com discernimento), você não quer entrar no rio chamado Negação.

Gemas anexadas poderiam se beneficiar de uma fuga na praia a dois ou um mergulho profundo em áreas de conflito, talvez com o apoio do terapeuta de um casal.

Horóscopo Diário de Câncer:

Buscando sua alma gêmea? Não procure mais do que seu próprio círculo interno (ou seu iPhone) nas próximas semanas enquanto o planeta do amor Vênus faz sua órbita anual através da sua décima primeira casa de amigos e tecnologia até o dia 8 de junho.

Na Tarologia Online cânceres únicos poderiam encontrar perspectivas intrigantes através de grupos ou um novo aplicativo de namoro.

á está ligado? pulmão em treinamento de primavera, fazendo atividades mais ao ar livre com o seu amor ou gastar mais tempo social com seus grupos de amigos misturados.

Horóscopo Diário de Leão:

Segundo nossa Taróloga Online não é exatamente um segredo que quando você olha o seu melhor, você exala confiança. E isso ajuda você a atrair pessoas incríveis para a sua órbita!

Então, a partir de hoje, como Vênus esteticamente dotado desliza em sua décima casa de imagem pública e carreira até 8 de junho, rasgar uma página de seu livro de beleza e aperte o botão de atualização no seu guarda-roupa de trabalho.

É temporada de networking, Leão, e você vai querer estilizar um visual profissional que reflete seu glamour e seu conhecimento.

Preciso de ajuda? Conte com um profissional que possa ajudá-lo a construir um ótimo guarda-roupa e talvez por meio da curadoria e simplificação do que já está em seu armário.

Horóscopo Diário de Virgem:

As perspectivas de amor não param na linha do condado, Virgem. Se você está no mercado de amor, amplie seus parâmetros de pesquisa! Hoje, o planeta do amor Vênus jorra para a sua nona casa do mundo até o dia 8 de junho, se recuperando de perspectivas de diversas origens.

Segundo a Vidência Online desloque-se para fora da sua zona de conforto. Uma conexão intercultural ou um romance de longa distância pode lhe dar grandes aromas durante as próximas semanas, uma boa razão para manter seus olhos e sua mente abertos.

Acoplado? Vá para a estrada ou reserve um par de passagens aéreas internacionais. Uma mudança de cenário é a receita do médico do amor nas próximas três semanas.

Horóscopo Diário de Libra:

Os jogos mentais geralmente não são excitantes para o seu signo refinado. Mas hoje, seu governante, Vênus romântico, desliza para a terra de Touro e sua sedutora oitava casa por três semanas. 

Entre hoje e 8 de junho, você pode descobrir que jogar um pouco difícil aumenta o calor do amor. Flash que coquete sorriso, morcela os cílios, mas não piscar uma luz vermelha quando o coração diz verde. 

De acordo com nossa Taróloga Online você não quer jogar fora o objeto de sua afeição! Em anexo? Este trânsito de Vênus ajuda você a mergulhar em um nível muito mais profundo de intimidade. A chave? Soltando a máscara e ficando vulnerável – você primeiro!

Horóscopo Diário de Escorpião:

Alguém vai buscar um fã! As temperaturas sobem hoje, enquanto o planeta do amor Vênus entra em sua sétima casa de relacionamentos comprometidos até o dia 8 de junho.

De acordo com a Vidência Online um dia normal, seus poderes de atração são fortes, mas nas próximas três semanas, você magnetizará alguns guardiões. Olhando para ficar mais sério com uma conexão nova ou casual? Coloque isso lá fora: a paixão percoladora pode se espalhar como um incêndio em uma floresta seca. 

Já acoplado? Desenvolva sua dualidade dinâmica organizando uma reunião de primavera ou colaborando em um projeto como reformar a cozinha ou iniciar um pequeno negócio juntos.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Segundo a Vidência Online todas as mãos no convés! Você pode se tornar um decana DIY durante as próximas semanas, enquanto Vênus habilmente se encaixa em sua sexta casa de eficiência e bem-estar até 8 de junho.

Você pode estar com vontade de codificar suas estantes de cor ou aprender a fazer ervas curativas em sua cozinha.

O princípio orientador: Qualquer coisa que torne sua vida mais feliz, mais saudável ou mais simplificada fará um mundo de coisas boas. Encontre uma modalidade de exercício que faz você se sentir sensual em sua própria pele. Você mal perceberá que está se exercitando, mesmo que esteja suando.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

A modéstia é superestimada, Capricórnio, então pare de minimizar seus caminhos fabulosos.

No Tarot online hoje, Vênus de embelezamento transmite sua quinta casa de amor e glamour até 8 de junho, empurrando-o para mais perto do centro do palco.

Corajosamente mostre ao mundo como você pode ser encantador e divertido e quando as pessoas o elogiam (como elas o fazem), crie o hábito de dizer obrigado em vez de listar todas as razões pelas quais você não merece o elogio.

Faça algo que te assusta um pouco, como falar em uma reunião ou pegar o microfone na noite de karaokê. Seja solteira ou apegada, envolva-se em algum flerte ousado para ter uma febre tardia de primavera.

Horóscopo Diário de Aquário:

Segundo nossa Taróloga Online a Casa de Aquário é um lar doce, ou pode aguentar alguns enfeites? Se você precisa apenas de uma nova camada de tinta ou de uma reforma radical, o tour de três semanas da Vênus em sua zona doméstica até o dia 8 de junho atrairá seu decorador de interiores.

Navegar pelos blogs do abrigo e pelo Pinterest ou apenas puxar amostras de tinta de lojas deixará sua imaginação mais agitada.

Pensando em um movimento? Comece cruzando essas listagens agora, procurando por bairros que falam com seus desejos sociais.

Horóscopo Diário de Peixes:

De acordo com nossa Taróloga Online não se contenha, Peixes! Enquanto a carismática Vênus percorre sua expressiva terceira casa até o dia 8 de junho, as pessoas estarão atentas a cada palavra sua.

O planeta do amor também pode ajudá-lo a comunicar seus desejos amorosos – porque, não, as pessoas não podem realmente ler sua mente.

Deixe o seu interesse amoroso saber o que você gosta para o jantar ou no boudoir. Único e livre sem área de namoro on-line? Faça o upload de uma nova foto de perfil sexy e comece a deslizar com tranquilidade!


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 16/05/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 17/05/2019