Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 15/10/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 15 de Outubro de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Na Tarologia Online hoje, o Sol em Libra e sua casa de relacionamentos se alinha com o sombrio Plutão. 

Se você está prestes a levar uma parceria romântica para o próximo nível, pode perceber que há questões que precisam ser tratadas primeiro.

Pode ser qualquer coisa, desde resolver um argumento velho e cansado até algo mais sério, como resolver problemas de sua infância que ainda colorem suas interações. Vale a pena investir tempo e energia na cura, Áries. Você se sentirá mais leve quando derramar essa bagagem.

Horóscopo Diário de Touro:

Se você é atualmente o seu pior inimigo no que diz respeito à sua saúde, é hora de voltar ao vagão de bem-estar. 

À medida que o Sol vivificante entra em um ângulo emaranhado com Plutão nefasto, você pode se sentir atraído por tentações e vícios. Uma vez que Plutão governa o inconsciente, não se trata tanto do que você come, mas mais do que está comendo VOCÊ. 

De acordo com nossa Taróloga Online aprofundar e chegar à raiz emocional ou psicológica de qualquer padrão de auto-sabotagem. Enfrentar seus medos é o caminho para a verdadeira cura.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Segundo nossa Taróloga Online o Sol em sua quinta casa divertida coloca você no clima de diversão. Mas seu ângulo emaranhado com Plutão possessivo pode exigir que você gaste um tempo a um com um amigo íntimo ou parceiro romântico. 

Talvez vocês dois precisem resolver um problema não resolvido ou seu companheiro precise confiar em você. 

Não seja sugado pelo humor espiralado de alguém, mas se você negligenciou as espreitadelas mais próximas, dê-lhes um tempo de qualidade. Convidá-los a participar de suas aventuras aliviaria seus espíritos? Quanto mais, melhor, mesmo que eles resistam à ideia.

Horóscopo Diário de Câncer:

Drama familiar? O Sol em sua quarta casa doméstica está se aproximando com a intensificação de Plutão, e você pode sentir alguma raiva ou tensão com um parente, particularmente um feminino. 

Na Vidência Online o problema em questão pode parecer pequeno, mas se você se aprofundar um pouco mais, chegará ao coração do que realmente está incomodando. 

Não se deixe levar por uma discussão mesquinha ou, pior, recue à sua concha para refletir passivamente e agressivamente. Resolva o problema agora para poder deixá-lo para trás para sempre.

Horóscopo Diário de Leão:

Cuidado com suas palavras, Leão. Hoje, o Sol energizante está em Libra e em sua terceira casa de comunicação, onde está em conflito com Plutão nefasto. 

No Tarot online você ficará tentado a passar algumas fofocas suculentas, especialmente se ouvir algo muito escandaloso ou interessante para guardar para si. Mas falar de pessoas pelas costas cria karma ruim e, potencialmente, uma reputação manchada como alguém em quem não se pode confiar. 

Em vez de derramar sua coragem, pergunte-se por que sente a necessidade de divulgar os segredos de alguém. Existem outras maneiras de se relacionar que não derrubam as pessoas.

Horóscopo Diário de Virgem:

Seu signo regido funciona melhor quando você segue um plano, uma rotina e um orçamento. Mas com o Sol em sua segunda casa prática formando um quadrado complicado para Plutão compulsivo, você pode se rebelar contra sua própria vida excessivamente gerenciada. 

A Tarologia Online aponta que um amigo pode pedir um favor de última hora que consome seu tempo, ou você pode ficar tentado a comprar um dia estressante de trabalho. 

Nenhuma gratificação instantânea vale a pena atrapalhar seu progresso, Virgem, mas essa mini-crise pode ser um pedido de equilíbrio. Abra espaço para moderação para que você possa trabalhar e se divertir muito.

Horóscopo Diário de Libra:

Cuidado com a atitude de “meu caminho ou a estrada” hoje, Libra. O Sol em seu signo está lutando com o controle de Plutão, fazendo com que você aja de maneira teimosa e rebelde com seus amigos íntimos e familiares. 

Segundo a Vidência Online antes de se envolver em uma batalha, verifique se a luta realmente vale a pena. Você precisa esclarecer ressentimento não resolvido ou raiva? 

Por mais que você não goste de um confronto, você precisa lidar com ele de forma diplomática e direta e estar disposto a ser o dono de sua parte em qualquer conflito.

Horóscopo Diário de Escorpião:

Nossa Taróloga Online aponta que você não é gentil com os outros que invadem seu território ou tomam crédito por suas idéias, Escorpião. 

Hoje, com o Sol em sua casa de agendas ocultas, formando um ângulo difícil com seu co-governante Plutão, você estará pronto para se defender contra qualquer ameaça percebida. 

Pode surgir um conflito com um colega, amigo ou irmão, e a única maneira de lidar com isso é chegar ao fundo do poço. Você pode perceber que sua percepção está errada, mas se não estiver, mergulhe e resolva o problema.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Com o Sol vivificante em Libra e sua décima primeira casa de espírito livre, você estará cheio de grandes idéias hoje em dia, mas um quadrado tenso com a sombra de Plutão em sua segunda casa estável fornece uma verificação da realidade. 

Não é que você não deva ter grandes sonhos, Sagitário, essas viagens, idéias de negócios e projetos visionários são possíveis. Só que nada vai acontecer sem um plano adequado. 

De acordo com a Vidência Online em vez de apenas mergulhar, reserve um tempo para pensar de todos os ângulos possíveis. E não se esqueça de elaborar um orçamento!

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Na Tarologia Online se você deseja elogiar um Capricórnio, faça uma observação positiva sobre uma conquista profissional e se você quiser marcar um Capricórnio, ofereça conselhos não solicitados nesse mesmo departamento. 

Hoje, o Sol está em Libra, sua décima casa de ambição, onde está formando um ângulo emaranhado para controlar Plutão. 

Se alguém tentar apadrinhar você com sugestões condescendentes de carreira ou tentar controlá-lo, você ficará ofendido. Mas engula seu orgulho e ouça o que está sendo dito, você pode perder alguns conselhos legítimos se não mantiver a mente aberta.

Horóscopo Diário de Aquário:

Amarrando seus tênis de corrida metafóricos? O Sol revitalizante está em Libra e na sua nona casa de busca de almas, brilhando com intenso Plutão na sua décima segunda casa de cura. 

Segundo nossa Taróloga Online o desejo de fugir de um emprego, relacionamento ou situação desconfortável pode ser esmagador, e você pode estar se perguntando o que mais há por aí. 

Mas Plutão, forçado a mergulhar fundo, obriga a examinar o problema real, tocando em sua psique. Do que você realmente está tentando escapar, Aquário? Descobrir antes de arrumar suas malas.

Horóscopo Diário de Peixes:

Sejamos honestos: embora você possa adorar muitas pessoas, não é fácil entrar em seu círculo íntimo, Peixes. Enquanto o expressivo Sol em sua oitava casa íntima se alinha com Plutão transformacional, você não está disposto a se abrir para alguém em quem não confia totalmente. 

A Tarologia Online aponta que você pode estar em cima do muro com um novo amigo ou interesse romântico, se perguntando se vale a pena a exposição emocional. Você também pode estar preocupado com o retorno de um investimento financeiro. 

Chegue ao centro de sua hesitação e resolva seus problemas de confiança e não tenha medo de fazer às pessoas (inclusive a você) as perguntas realmente difíceis.


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot e Horóscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 15/10/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 16/10/2019