Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 14/08/2022

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 14/08/2022.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Prepare-se para encontrar algumas conquistas revigorantes hoje, Áries. O Mensageiro Mercúrio enfrenta uma oposição elétrica com o caractere curinga Urano, fazendo com que você experimente chamadas para despertar em seus relacionamentos íntimos. 

Use essa energia que quebra a estagnação para abordar velhas questões que exigem uma nova perspectiva. Em outro lugar, a sonolenta lua de Peixes se une a Netuno, criando uma atmosfera emocional profunda que requer uma saída.

Na Videncia Online você naturalmente vai querer compartilhar seu entusiasmo recém-descoberto com sua equipe e talvez até mesmo recrutar alguns amigos para ajudar, mas em seu fervor, não revele nenhum segredo comercial antes de estampar seu nome corretamente neles.

Horóscopo Diário de Touro:

Espere alguma turbulência em sua atual história de parceria hoje, Touro. O comunicador Mercúrio forma uma oposição tensa com o errático Urano, oferecendo a oportunidade de respirar vida nova em cenários exaustos no fronte romântico.

Use esta energia para falar sua verdade sobre a dinâmica atual de sua parceria, por mais chocante que possa parecer a princípio. Enquanto isso, a lua sonhadora de Peixes se une ao não-realidade Netuno, lançando confusão em torno de amizades íntimas.

Segundo a Vidência Online se for a hora de um rompimento limpo com alguém ou algo, diga o que precisa, depois vá embora e não olhe para trás.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Como um Gêmeos, você segue fielmente os movimentos rápidos de seu planeta governante, Mercúrio. Os céus de domingo encontram Mercúrio recebendo um choque de energia elétrica ao travar uma poderosa oposição com Urano, que busca a liberdade. 

Esta conexão cósmica o leva a agir com um pouco de rebeldia, pois você está tentando quebrar quaisquer correntes em seu equilíbrio entre vida e trabalho. Use esta energia empolgante para liberar espaço sem descartar todos!

Na Tarologia Online você não precisa comprar assinaturas ou ficar no escuro, mas pode se comprometer a comer refeições regulares, se exercitar 30 minutos por dia ou baixar um aplicativo de meditação.

Horóscopo Diário de Câncer:

A paisagem cósmica de domingo oscila entre sonolenta e estimulada, Câncer. Por um lado, a visionária lua de Peixes passa o dia aninhada com Netuno, que dissolve a realidade, intensificando sua necessidade de escapar do mundano por meio da fantasia e da magia. 

Por outro lado, a oposição elétrica do mensageiro Mercúrio com o errático Urano abre o dia com conversas inesperadas ou revelações sobre sua vida sexual e projetos criativos.

Segundo a Vidência Online com sua décima casa iluminada por essas vigas, concentre-se em traçar seu próprio caminho adiante. Aguarda-se um avanço que pode mudar o curso da semana que se segue.

Horóscopo Diário de Leão:

Deixe sua verdade ser conhecida hoje, Leão. Os céus de domingo apresentam a oposição elétrica com o mensageiro Mercúrio e o inovador Urano, dando início a importantes conversas e revelações sobre o seu espaço de vida e preocupações profissionais.

Use essa energia para abordar tópicos difíceis que precisam de uma nova perspectiva. Em outro lugar, a aconchegante lua de Peixes se aconchega a Netuno, aumentando sua necessidade de intimidade e fundindo-se com outra pessoa.

A Taróloga Online aponta que fique atento para poder atacar assim que a fumaça se dissipar. Isso não precisa se transformar em uma crise, então dê o seu melhor para ficar calmo. 

Horóscopo Diário de Virgem:

No Tarot Online você pode sentir que está fervilhando de energia hoje, Virgem. Seu planeta regente, o expressivo Mercúrio, encontra-se preso em uma oposição desconfortável com o exigente Urano. 

Esse potente par o incentiva a se rebelar, colocar-se em primeiro lugar e buscar novas soluções para problemas estagnados. Se você estiver se sentindo inquieto e selvagem, procure uma válvula de escape que possa ajudá-lo a recuar.

Do contrário, não tente empurrar a conversa. Em vez disso, faça algo que demonstre como é agradável passar algum tempo juntos.

Horóscopo Diário de Libra:

Os céus de domingo oferecem uma estranha mistura de sentimento subjugado e inquieto ao mesmo tempo, Libra. A feliz lua de Peixes passa o dia aninhada no visionário Netuno, encorajando você a voltar ao seu corpo de uma forma significativa e relaxante. 

Em outro lugar, o comunicador Mercúrio cruza os olhos com Urano, que exige autenticidade, levando você a explorar algumas conversas de relacionamento potentes sobre liberdade e finanças.

Nossa Taróloga Online aponta que essa energia pioneira recompensa a novidade e o elemento surpresa pode cair facilmente, especialmente se você potencializar sua abordagem com paixão e humor.

Horóscopo Diário de Escorpião:

De acordo com a Tarologia Online você não pode contornar a verdade que está surgindo em sua narrativa de relacionamento hoje, Escorpião. O Mensageiro Mercúrio se encontra hoje emaranhado em uma oposição explosiva com o curinga Urano. 

Este emparelhamento o leva a se envolver em conversas de parceria que colocam tudo na mesa, com a esperança de limpar o ar e cultivar uma nova abordagem. Em outro lugar, a romântica lua de Peixes se funde com o sonhador Netuno, oferecendo um pano de fundo sensual para questões de relacionamento.

No domingo, a autoconfiante lua de Áries ilumina sua sexta casa de boa forma e vida saudável, dando-lhe uma explosão de inspiração para cuidar de você.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Dê a si mesmo algum espaço para navegar pelo que está por vir para você hoje, Sagitário. O Communicator Mercúrio encontra-se hoje em dia com os olhos de Urano, que exige mudanças, o que leva a conversas e revelações perspicazes sobre o equilíbrio entre trabalho e vida e padrões mentais autodestrutivos.

A Vidência Online aponta que felizmente, deve ser bom relaxar e assumir um papel discreto enquanto a sensível lua de Peixes se une a realidade de Netuno.

Não perca um segundo se preocupando com seus comentários ou movimentos desleais. A maneira de manter sua vantagem é explodi-los com sua originalidade sagitariana.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Segundo a Tarologia Online você está coletando novas conquistas sobre as mudanças nas condições de seu coração, Capricórnio. O Mercúrio expressivo se opõe ao Urano, que busca a liberdade, levando você a ter conversas importantes sobre seus relacionamentos. 

Use essa energia para superar questões estagnadas, especialmente aquelas relacionadas a grupos de amigos e interesses românticos. Enquanto isso, a poética lua de Peixes se une ao sonhador Netuno, lançando uma névoa mental nebulosa em seu dia.

Você nunca foi do tipo que corre riscos infantis ou estúpidos, mas seria tolice não considerar movimentos calculados que poderiam render muito dinheiro

Horóscopo Diário de Aquário:

Conquistas importantes estão se tornando conhecidos sob os céus de domingo, Aquário. O Mercúrio comunicativo entra em oposição ao errático Urano, dando início a conversas ou notícias inovadoras sobre sua vida familiar, família e carreira. 

Use essa energia elétrica para liberar espaço em torno de problemas estagnados nesses domínios. Enquanto isso, a espacial lua de Peixes se une ao inspirado Netuno, ajudando você a explorar seus talentos de maneira inspirada.

O Tarot Online aponta que escolha um ponto de partida, mas mantenha o itinerário flexível. Sua curiosidade é o seu melhor acessório enquanto reúne a Equipe Aquarius para um dia de descobertas.

Horóscopo Diário de Peixes:

Não se surpreenda se as descobertas vierem a você a mil por hora hoje, Peixes. O Mercúrio Comunicativo encontra-se emaranhado em uma oposição desconfortável com o Urano elétrico, proporcionando conversas importantes que mudam o curso de sua trajetória atual. 

Dê a si mesmo espaço para falar sua verdade e abraçar novas direções. Enquanto isso, a lua se une ao extasiado Netuno em seu signo, intensificando as respostas emocionais e suavizando os limites.

Na Tarologia Online no domingo, a determinada lua de Áries marcha para sua segunda casa de renda e autoestima, e sua atenção é atraída para algo novo e reluzente


 

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot e Horóscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 13/08/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 15/08/2022