Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 14/07/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 14 de julho de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Na Tarologia Online a aventura aguarda neste sábado, enquanto a lua corre através de espontânea Sagitário e sua expansiva casa nona. Este é o dia para sair e explorar esse distrito emergente de artes e ofícios ou sair da cidade.

Ou simplesmente inscreva-se em algo diferente, desconhecido ou um pouco fora da sua zona de conforto. Já tem planos? Se você não tiver que comprar ingressos, veja se consegue convencer seus amigos a seguir você como um Pé de gaiteiro de direção social.

Domingo marca o confronto anual entre o Sol dominador do ego em seu acampamento doméstico e dominando Plutão em seu canto da carreira.

Horóscopo Diário de Touro:

Hmm, pensando bem, touro: Você realmente quer ficar todo cheio de glamour e ir para aquela festa lotada e barulhenta no sábado? Com a lua enfiada na sua oitava casa íntima, pense mais nas filas de uma festa a dois.

De acordo com nossa Taróloga Online com uma lua de Sagitário solta em cima, é o dia perfeito para descobrir sua alma para alguém com quem você quer formar uma conexão mais profunda.

Claro, você pode facilmente se tornar obsessivamente consumido por um projeto como limpar o porão ou compor músicas para colocar atrás de algumas letras de músicas que você escreveu. 

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Mesmo os geminianos mais sociais podem sentir vontade de controlar seus planos de sábado. Conhecendo você, você provavelmente poderia espremer no facetime com uma dúzia de suas melhores amigas, mas a que custo?

Na Vidência Online com a lua em Sagitário autêntico e sua sétima casa de relacionamentos interpessoais, você vai realmente ser mais feliz gastando tempo sozinho com apenas um (ou dois ou, ok, três) do seu mais próximo e mais querido.

Solteiro? É um ótimo dia para encontrar alguém com potencial, mas procure valores compartilhados reais em vez de apenas aparências. 

Horóscopo Diário de Câncer:

A febre do pode fazer ataca no sábado, quando a lua de Sagitário, movida a ação, zumbe em sua organizada e eficiente sexta casa. Mas ande a passos largos, Câncer.

Segundo nossa Taróloga Online querer fazer tudo é muito mais fácil do que realmente realizar tudo isso, pelo menos de uma só vez.

Pense como um gerente de projeto e divida essa meta em componentes pequenos e realistas, limpando um cômodo de cada vez ou preparando duas refeições para este fim de semana e talvez para as sobras do almoço. E divida isso apertando em um treino de coração bombeando.

Horóscopo Diário de Leão:

Libido: subindo! No sábado, a lua de Sagitário em sua quinta e apaixonada quinta-feira estará incrementando seu mojo. Defina o seu GPS social para “pura diversão” e deixe a musa acompanhar.

A Tarologia Online aponta que qualquer coisa inovadora, divertida e experimental vai marcar as caixas certas. O romance está no ar, então mantenha algum espaço aberto ao seu redor para que novas pessoas entrem.

Anexado? Faça algo aventureiro durante o dia, e se você não estiver pronto para parar quando a noite cair, não faça isso! Alerta de notícias de domingo: você não tem que acompanhar as vontades.

Horóscopo Diário de Virgem:

Resista àquele furioso FOMO e concentre-se em todos os maravilhosos projetos e atrações do castelo Virgem! No sábado, enquanto a lua se abriga em Sagitário e na sua acolhedora quarta casa, você é uma deusa doméstica total.

Segundo a Vidência Online permita que a espontaneidade e a criatividade guiem sua mão enquanto você limpa, decifra e decora. Tudo não precisa estar perfeitamente alinhado e simétrico para agradar sua sensibilidade perfeccionista.

Brincar com a cor; permitir que as coisas fiquem um pouco tortas. É um ótimo dia para se entreter, então, quando as coisas estiverem em ordem, convoque as tropas para uma festa no seu lugar recém arrumado.

Horóscopo Diário de Libra:

Arrume a casa, tome banho e prepare-se para rolar cedo no sábado. Com a lua percorrendo o extenso Sagitário e sua terceira casa social, você provavelmente não passará o dia inteiro em casa ou o céu o proíba o escritório.

De acordo com a Vidência Online amigos ou um parente podem fazer uma visita surpresa, ou VOCÊ pode ter uma lebre selvagem para organizar um passeio. Mas mantenha isso real! Assim como muitos cozinheiros vão estragar o caldo, muitas pessoas tentarão ir de um lugar para outro.

O limite: quantas pessoas você puder colocar em um céu! Aviso: O confronto anual de domingo entre o Sol em sua esfera profissional e o exigente Plutão poderia tocar seu perfeccionista interno.

Horóscopo Diário de Escorpião:

Satisfaça seu lado sensual e amante de luxo no sábado, Escorpião. Com a lua visitando sua segunda casa de magia prática, você vai gostar de atualizar suas escolhas.

Sirva o café da manhã nos bons pratos; saia de sua roupa de dormir e escorregue para algo que faz você se sentir como uma deusa doméstica, aquele caftan fluente, talvez? Em algum momento hoje, dê uma olhada realista em uma meta financeira e avalie se você está realmente no ritmo para alcançá-la.

No Tarot online embora seja maravilhoso sonhar com uma fantasia de férias, essa turnê dos castelos da Croácia não vai se pagar. Voe sua bandeira da liberdade no domingo.

Horóscopo Diário de Sagitário:

De acordo com nossa Taróloga Online se você deve fazer planos no sábado, mantenha-os soltos! Com a lua em seu signo espontâneo, você será mais feliz soprando com o vento, indo e vindo conforme o espírito se move.

Claro, isso pode ser frustrante para as pessoas em sua vida que gostam de bloquear os horários exatos e comprar ingressos antecipadamente.

Então, talvez você devesse salvar esses pontos de encontros por um dia, quando estiver se sentindo mais confiável. Sob a oposição nervosa de domingo do Sol e Plutão anormal, no entanto, poderia ser você exigindo respostas.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

A Tarologia Online aponta que lá em baixo é o caminho a percorrer neste sábado! A lua está aninhada em sua repousante e introspectiva décima segunda casa, pedindo-lhe que relaxe.

Tente afiançar todos os planos feitos de obrigação em vez de desejo. Se um dia de praia recarregar suas baterias, pule a festa de aniversário de seu amigo e vá tirar um cochilo na areia.

Ou simplesmente se aconchegue em casa com uma leitura de verão e coloque seu telefone no modo avião. Sentindo-se como companhia? Pendure com pessoas que possam compreender o conceito de “silêncio confortável”. 

Horóscopo Diário de Aquário:

Na Tarologia Online com a semana de trabalho no seu retrovisor, você está pronto para “fim de semana” como se fosse um verbo.

Com a lua no aventureiro Sagitário e na sua casa social décima primeira casa “Aquário”, você estará pronto para quase qualquer tipo de atividade em grupo que não inclua divas ou tipos de Debbie pessimista.

Quase não importa o que você faz, desde que você não tenha que ser o diretor do cruzeiro. De fato, quanto mais otimista e eclética a tripulação, melhor! No domingo, você pode se sentir preso no meio de um cabo de guerra entre cuidar dos negócios e cuidar de si mesmo.

Horóscopo Diário de Peixes:

Na Vidência Online pode ser no sábado, mas quando uma ideia genial acontecer, você deixará tudo para desenvolvê-la. E graças à lua de Sagitário ativando sua ambiciosa décima casa, você estará em espírito empreendedor.

Então, Peixes, como você poderia monetizar isso? “Artista” e “empresário” não são categorias excludentes. Pense em pessoas que você conhece pessoalmente e que uniram esses mundos.

Talvez um deles gostaria de se juntar a você para um café da manhã ou um coquetel e deixar que você escolha o cérebro deles.


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 14/07/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 15/07/2019