Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 14/05/2022

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 14/05/2022.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Como Áries, você recebe orientações cósmicas do destemido planeta guerreiro, Marte. Os céus de sexta-feira encontram o corajoso Marte em um aspecto desconfortável com a construção de paredes de Saturno.

Esse par provavelmente trará uma pausa para o movimento de avanço, pois exige um período de ajuste entre sua ética de trabalho e seus objetivos de longo prazo. Diminua a velocidade e reavalie o que precisa ser mudado antes de seguir em frente.

Na Vidência Online pode demorar mais de uma conversa para resolver isso, e está tudo bem. Faça uma pausa para se acalmar. Em seguida, volte à mesa de negociações quando prevalecerem as cabeças mais frias.

Horóscopo Diário de Touro:

De acordo com a Vidência Online você é capaz de progredir na carreira hoje, Touro. Embora isso seja verdade, você pode descobrir que está profundamente ciente do que está em seu caminho. 

Por um lado, a lua de Libra, que busca a paz, se alinha com a flutuante Júpiter, tornando mais fácil compartilhar grandes planos e promover seus conceitos em uma escala maior. Por outro lado, Marte autodirigido bate de frente com o Saturno limitador, destacando projetos criativos que se reajustam.

Dê um pequeno passo na direção certa hoje. Pegue um drink com um ex-colega de trabalho cujo percurso profissional te inspira e peça dicas.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Várias histórias parecem estar se formando sob os céus de sexta-feira, Gêmeos. A inspirada lua de Libra encontra-se presa em um doce alinhamento com o otimista Júpiter, aumentando sua visão para o futuro e imbuindo de possibilidades criativas.

Em outro lugar, a frustração pode parecer que está chegando ao ápice no lar e na família, à medida que o empreendedor Marte se estabelece em um contato desconfortável com o Saturno, que está construindo paredes. 

Na Tarologia Online um confronto tóxico afetará negativamente o seu carma e pode deixá-lo com arrependimentos. Evite mágoas e pontes queimadas, afastando-se da luta.

Horóscopo Diário de Câncer:

Aprenda a sentir o otimismo crescendo dentro de você, Câncer. Seu planeta regente, a lua que muda de forma, se encontra hoje à deriva através de Libra, que traz o equilíbrio. A presença da lua aqui estabelece um senso de equilíbrio emocional em torno de questões domésticas e familiares. 

O doce vínculo da lua com o grande Júpiter torna os relacionamentos um espaço seguro para se confiar e desfrutar. Em outro lugar, o contato intenso de Marte com Saturno destaca elementos de seu estilo de comunicação que precisam ser mudados.

Segundo a Vidência Online se você prioriza continuamente as necessidades das outras pessoas em detrimento das suas, não é de admirar que esteja louco. Programe estatísticas de autocuidado para restaurar seu equilíbrio.

Horóscopo Diário de Leão:

A Taróloga Online aponta que os céus de sábado parecem fazer malabarismos com uma infinidade de histórias, Leão. Por um lado, Marte motivado se encaixa em um aspecto sufocante com o Saturno que constrói paredes.

É provável que esse emparelhamento destaque as tensões financeiras que precisam ser ajustadas, especialmente aquelas compartilhadas entre parceiros ou outras colaborações. Por outro lado, o alinhamento da lua civil de Libra com o coração de Júpiter torna mais fácil ter conversas sinceras e edificantes em íntimas.

O sinistro Plutão em sua sexta casa de críticas intimida a lua receptiva em sua esfera de mentalidade hoje, tornando-o vulnerável a conversas internas negativas.

Horóscopo Diário de Virgem:

É fácil sentir que você está paralisado hoje, Virgem. Seja gentil com seu corpo e níveis de energia, pois é provável que você encontre problemas de saúde se se esforçar além de suas possibilidades.

Marte, atualmente em seu signo, bloqueia em um aspecto difícil com a construção de paredes de Saturno. Este aspecto destaca os ajustes que precisam ser feitos em seu equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Tome uma atitude restauradora hoje, em vez de tentar seguir em frente.

No Tarot Online se o problema está crescendo ao seu redor, pergunte-se quem está mexendo a panela. Se o culpado está te encarando, há uma solução rápida: pare de cortejar o caos!

Horóscopo Diário de Libra:

Os céus de sábado oferecem uma variedade de histórias para mergulhar, Libra. A presença da lua em seu signo ajuda você a priorizar ativamente suas próprias necessidades, mas a quadratura matinal dela com o inquieto Plutão pode causar frustrações em torno de questões familiares.

Mais tarde, a lua fica em um alinhamento doce com o coração de Júpiter, oferecendo espaço para crescimento e expressão na frente criativa. O aspecto difícil de Marte com Saturno pode destacar abordagens de sabotagem para empreendimentos artísticos.

Nossa Taróloga Online aponta que é melhor decidir algumas metas pessoais que você realizará antes de se envolver nas agendas de outras pessoas

Horóscopo Diário de Escorpião:

O caminho a seguir pode não parecer particularmente claro hoje, Escorpião. Seu planeta regente, o agitador Marte, bloqueia em um aspecto desconfortável com o Saturno limitador. Isso o frustra e interrompe os planos, especialmente quando se trata de levar adiante seus objetivos. 

Em vez de exigir respostas ou ir em frente sem necessidade, trabalhe para diminuir o ritmo e reavaliar onde você poderia fazer alguns ajustes.

De acordo com a Tarologia Online á uma diferença entre ser discreto e obscuro. A honestidade é a melhor política sob esses céus tempestuosos, portanto, mantenha tudo sob controle

Horóscopo Diário de Sagitário:

É fácil sentir que você está bloqueado por todos os lados hoje, Sagitário. Marte autodirigido bloqueia em um encontro sufocante com Saturno que constrói paredes, criando atrito em torno de seu movimento para a frente na frente de carreira. 

Procure o que precisa ser mudado em relação ao seu estilo de comunicação ou saúde mental. Felizmente, a ligação da lua de Libra, que busca a paz, com o grande Júpiter, torna mais fácil desabafar para os amigos para que se sintam vistos e apoiados.

A Vidência Online aponta que convide alguns amigos próximos para jantar e, em seguida, passe a noite revivendo memórias hilariantes e fazendo novas.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Segundo a Tarologia Online os céus de sábado guardam algumas pequenas frustrações, Capricórnio. Seu planeta regente, o autodisciplinado Saturno, recebe uma visita hostil do agressivo Marte hoje. 

Este par destaca o que precisa ser mudado em torno de sua experiência de raiva e atividade autodirigida. Felizmente, o elo de apoio da relaxada lua de Libra com o visionário Júpiter torna mais fácil cultivar a felicidade ativando seus próprios talentos.

Se você não está entusiasmado com o ponto em que está em sua carreira, pense em caminhos alternativos que poderia seguir para chegar a um lugar melhor.

Horóscopo Diário de Aquário:

Tente cultivar a paciência ao lidar com situações estressantes hoje, Aquário. Seu planeta regente, Saturno aterrado, recebe uma visita incômoda da cabeça quente de Marte, provocando estresse entre suas necessidades individuais e as de parcerias íntimas. 

Esse aspecto destaca o que precisa ser ajustado em ambas as frentes. Felizmente, o vínculo da lua de Libra, que busca a paz, com o grande Júpiter, torna mais fácil se expressar e ter fé em seu processo.

O Tarot Online aponta que aproveite a oportunidade cósmica de hoje para resolver o problema, mas evite os modos irados de Plutão falando com respeito.

Horóscopo Diário de Peixes:

Os céus de sábado parecem destacar uma variedade de histórias em andamento, Peixes. Marte autodirigido bloqueia em um encontro desconfortável com a construção de paredes de Saturno, que destaca o que precisa de ajuste na frente de relacionamento. 

Na Tarologia Online que mecanismos autodestrutivos estão atrapalhando o relacionamento verdadeiro? Felizmente, a lua de Libra, que busca o equilíbrio, alcança o coração de Júpiter, oferecendo amplo espaço para a cura.

Coloque as pessoas em alerta de que você não tem largura de banda para metabolizar até mesmo notas bem-intencionadas agora, mas também considere como você pode ter desencadeado a preocupação deles com sua própria comunicação nas redes sociais


 

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot e Horóscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 13/05/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 15/05/2022