Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 13/08/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 13 de agosto de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Na Tarologia Online o dinheiro e os assuntos de trabalho estão mudando desde que Urano, perturbador, entrou em parafuso em Touro no ano passado, em 15 de maio.

A partir de hoje, as mudanças podem diminuir um pouco enquanto o planeta gira em retrocesso, dando-lhe cinco meses para se ajustar a esse novo estado. assuntos financeiros.

Uma antevisão: O retrocesso dura até 10 de janeiro de 2020, e então o inovador celestial ficará em Touro até abril de 2026, anunciando um novo capítulo criativo para suas finanças e o modo como você ganha a vida.

Horóscopo Diário de Touro:

De acordo com nossa Taróloga Online se você não conseguiu acertar seu tempo desde que o trocador Urano explodiu em seu signo em 15 de maio do ano passado, você terá um minuto para voltar atrás e se adaptar.

Hoje, o planeta imprevisível se torna retrógrado até 10 de janeiro de 2020, revertendo através de Touro e sua primeira casa de identidade e identidade.

Segundo a Vidência Online você pode se sentir um pouco à deriva durante esse tempo, então, em vez de seguir em frente, reflita profundamente sobre o que você realmente quer, e pesquise sobre tecnologia e tendências.

Depois disso, você pode começar a manifestação a sério. Lembre-se, você vai hospedar Urano até abril de 2026, então seja paciente com o processo de I + D!

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Relaxe, relacione-se, retire-se. Hoje marca o início do retrógrado anual de cinco meses de Urano metafísico. 

De acordo com a Vidência Online até 10 de janeiro de 2020, o planeta de rotação lateral estará em um retiro silencioso em sua casa interna e intuitiva. Para sua própria paz de espírito, inspire-se e veja quanto caos você pode eliminar da sua vida (por enquanto).

Quanto menos obrigações de tributação houver em seu prato, mais centralizado você se sentirá e mais egoísmo poderá fazer. Toda essa reflexão poderia gerar avanços criativos, então mantenha um canal de trás aberto com a musa!

Horóscopo Diário de Câncer:

Nossa Taróloga Online aponta que seus olhos podem se abrir para o mau comportamento de alguém quando o diruptor Urano virar retrógrado em sua zona de trabalho em equipe a partir de hoje até 10 de janeiro de 2020.

De repente, você está vendo as coisas como elas são, como você gostaria que fossem e todas as justificativas e convencer-se no mundo não vai embaçar a lente.

Agora, o desafio é descobrir se dizer alguma coisa e, em caso afirmativo, o que. Sugestão: não faça nada de dramático. Talvez espere e veja quais alterações caem “do alto”.

Horóscopo Diário de Leão:

Conhecimento profissional significa saber quando avançar, quando ficar parado e quando voltar para a prancheta. 

Na Vidência Online hoje, quando Urano se tornar retrógrado até o dia 10 de janeiro de 2020, talvez você precise fazer algumas modificações nas suas visões.

Mas tudo bem: o ponto é acertar e se preparar para as grandes mudanças que virão quando o planeta que está girando de lado retornar ao seu setor de carreira para o longo prazo (até abril de 2026) e você conseguir se reinventar totalmente.

Horóscopo Diário de Virgem:

Escalar para trás não é o mesmo que desistir! Hoje, quando o caótico Urano retroceder em Touro e a sua visionária nona casa até o dia 10 de janeiro de 2020, talvez você perceba que é necessário reduzir um plano que envolva a iniciativa do globo, trote, publicação ou empreendedorismo. 

A Tarologia Online aponta que embora você possa aprender algumas coisas desagradáveis, não é melhor saber do que permanecer no escuro?

Enquanto ninguém está dizendo que você não pode tirar férias, seus grandes planos de viagem e expansão irão se mover a todo vapor quando Urano retomar o movimento para frente em Touro e sua nona casa aventureira até abril de 2026.

Horóscopo Diário de Libra:

Perdidamente? A vida pode se tornar surreal hoje, à medida que o renegado Urano se torna retrógrado em Touro e sua oitava casa de intimidade, sexualidade e emoções intensas. 

Na Tarologia Online urano entrou em primeiro plano neste reino em 15 de maio do ano passado, dando-lhe um gostinho do que está por vir entre agora e abril de 2026. Mas esse período retrógrado de cinco meses pode inspirar uma profunda reflexão, especialmente em torno dos relacionamentos.

Tudo, desde como (e por que) você se relaciona com as pessoas, até a maneira como você investe seu dinheiro, é revisado. Não se apresse: você está colocando as trilhas para uma abordagem totalmente nova em suas conexões mais importantes.

Horóscopo Diário de Escorpião:

É provável que os relacionamentos não continuem os mesmos nos próximos meses, já que o diruptor Urano vira retrógrado até 10 de janeiro de 2020, passando os próximos cinco meses em Touro e seu reino de parceria.

Não mais enterrar a cabeça na areia: se você está secretamente desejando “algo” para sacudir uma união-chave, você pode estar esperando há muito tempo.

Segundo a Vidência Online em vez disso, faça ou diga algo que realmente mova a agulha. Embora possa não ser fácil chegar à raiz das coisas, trazê-las para o exterior pode levar a uma correção necessária (e desejada). Arregace as mangas e comece a trabalhar.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Hoje, Uranus arremessando sua mira na sua sexta casa de carreira, sistemas e bem-estar, uma vez que começa um retrocesso de cinco meses que sacudirá seu dia a dia e suas rotinas. 

De acordo com a Vidência Online embora essa reversão possa inicialmente fazer com que você se estresse, na verdade é uma chance abençoada de parar de avançar no controle de cruzeiro e renovar algumas coisas que precisam de atenção, como o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, por exemplo?

No momento em que o planeta de rotação lateral retoma o movimento de direção em 10 de janeiro de 2020, você pode estar se afastando de maneira produtiva com um novo sistema … sem pular o almoço ou a ioga! Olá a um fluxo de trabalho que realmente funciona!

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Segundo nossa Taróloga Online sua vida amorosa pode começar a falhar “erro 404” hoje, quando Uranus interrompe seu retrocesso anual de cinco meses, desta vez em sua quinta casa de amor e glamour.

Um relacionamento pode ir um pouco para o lado, ou você pode se sentir fora do jogo durante esse pivô. O que é um capricorniano que se preze fazer?

Desenhe para dentro, pense sobre o que você realmente quer em uma parceria (e se você tem) … e enquanto pratica a Lei da Atração, jogue-se em um projeto criativo, uma distração perfeita até 10 de janeiro de 2020, quando Urano retoma o movimento para a frente.

Horóscopo Diário de Aquário:

Se a sua casa não é nada menos do que um santuário de apoio sereno, agora é a hora de começar a fazer algumas mudanças no atacado. 

No Tarot online hoje, seu revolucionário co-regente, Urano, se volta retrógrado até 10 de janeiro de 2020, retrocedendo através de Touro e sua zona doméstica. No Ano Novo, sua situação de vida pode ser radicalmente diferente.

Leve o seu tempo, faça as coisas da maneira que VOCÊ quiser e defina algumas metas realmente grandes para os próximos anos, especialmente quando se trata de onde você está criando raízes e com quem!

Horóscopo Diário de Peixes:

Diga o que, Peixes? De um meme a uma mensagem de texto enigmática, você não vai querer deixar nada em aberto para interpretação nos próximos cinco meses, à medida que o caótico Urano se transforma em retrógrado em Touro e na sua terceira casa de comunicação. V

Nossa Taróloga Online aponta que verbalizar é apenas a ponta do seu iceberg e, nos próximos meses, você pode se tornar ainda mais subterrâneo. Mas enquanto o fizer, reserve um tempo para criar sua mensagem, seja palavras, música ou arte.

Quando o planeta que gira de lado retomar o movimento para a frente em 10 de janeiro de 2020, você poderá surgir com uma maneira totalmente nova de se expressar!


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 13/08/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 14/08/2019