Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 09/10/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 09 de Outubro de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Na Tarologia Online pronto para uma mudança sensual, Áries? Seu apelo sexual dispara hoje, à medida que a feiticeira cósmica Vênus chega a Escorpião e sua oitava casa erótica até 1º de novembro.

Você estará no seu melhor flerte à medida que a temporada de algemas começar, apenas não caia nos encantos de alguém que não está realmente disponível.

Há muitos elegíveis legítimos, portanto, saiba o que está entrando. Em anexo? Mostre ao seu amor um pouco de atenção e carinho extras em particular, para obter melhores resultados.

Horóscopo Diário de Touro:

Dois é o seu número mágico, Touro, como seu planeta dominante, o romântico Vênus, navega em sedutor Escorpião e sua sétima casa de relacionamentos pelas próximas três semanas.

De acordo com nossa Taróloga Online as conexões íntimas estão no centro do palco agora, talvez você não consiga se concentrar em muito mais.

A paixão poderia retornar com um amor de longo prazo; touro solteiros podem acender um fogo com alguém novo. A sétima casa rege todos os tipos de parcerias e, durante esse ciclo, até os negócios serão harmoniosos, sem mencionar lucrativos!

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Segundo nossa Taróloga Online sentindo que a crise de hibernação está chegando? Lute por ser proativo. Hoje, ao embelezar Vênus em sua sexta casa de bem-estar, comece a tratar seu corpo como se fosse o templo.

À medida que os dias ficam mais curtos e as temperaturas ficam mais baixas, você pode manter o ânimo alto, misturando sua rotina de exercícios. 

Encontre novas aulas ou exercícios que desafiarão o corpo e a mente. Comece a preparar refeições nutritivas de reposição, para que você tenha energia para alimentar durante a semana de trabalho.

Horóscopo Diário de Câncer:

Na Vidência Online a passarela está chamando como a sedutora Vênus desliza sobre Escorpião e sua quinta casa de glamour e paixão, intensificando a ação até 1º de novembro.

Vá lá e bata nesses cílios magnéticos (ou tente alguns novos movimentos com seu chefe). Não seja tímido: não há melhor hora para descobrir as impressões maximalistas e ser um desfile de moda com um único caranguejo.

Você pode ter uma visão de luz branca que o ajude a atravessar um platô criativo ou a dar a próxima grande ideia. Romanticamente, essa poderia ser uma das janelas mais quentes para o amor e a fertilidade de 2019!

Horóscopo Diário de Leão:

No Tarot online hoje, quando Vênus se aninha em Escorpião e sua quarta casa doméstica, você pode sentir um apego mais forte do que o habitual ao lar doce lar.

Comece a fixar a inspiração na decoração e veja como as configurações da sua sala se alinham com o mapa estrelar. Sua mesa está no seu canto do amor? Não é de admirar que você se sinta casado com o trabalho! Agora é a hora de renovar ou redecorar.

Você pode se surpreender com o que uma nova camada de tinta ou um novo arranjo de móveis pode fazer. Quando terminar, organize um de seus lendários jantares enquanto Vênus fica aqui até 1º de novembro.

Horóscopo Diário de Virgem:

Alerta FOMO! Hoje, quando Vênus dança em sua terceira casa social até 1º de novembro, sua popularidade dispara!

De maneira alguma alguém, mesmo que você tenha organizado, acompanhar todas essas ofertas e convites. Você pode ficar tentado a tentar fazer tudo, mas não só isso não é possível, como você se queimaria após as primeiras noites.

Segundo a Vidência Online use o senso de discernimento do seu signo e escolha os eventos com os quais você provavelmente se divertirá mais e aqueles que também podem ser excelentes oportunidades de negócios.

Horóscopo Diário de Libra:

Estamos pregando no coro aqui, mas hoje, quando seu governante, Vênus hedonista, entra na sua luxuosa segunda casa, se envolve em beleza e conforto. 

A Tarologia Online aponta que você não precisará de desculpas para se encantar durante esse ciclo, que dura até 1º de novembro.

Com Vênus na sua zona financeira, você pode estar se sentindo um pouco mais generoso do que o habitual, oferecendo generosamente presentes ou compras atenciosas (e fabulosas) a conta. Muito gentil da sua parte, Libra, mas fique atento ao quanto está gastando.

Horóscopo Diário de Escorpião:

Simplesmente irresistível! É você, Escorpião, como Vênus, deusa do amor e da beleza, turbina seu signo até 1º de novembro. As pessoas serão atraídas pelo seu carisma e confiança. 

De acordo com a Vidência Online não que ele precise de apoio, mas se você quiser uma dose extra desse mojo, gaste um pouco mais de tempo em sua aparência todas as manhãs ou antes de sair de casa.

Solteiro? Namorar como você quer dizer isso. Em anexo? Compartilhe o amor regando o objeto de sua afeição com atenção extra e alguns novos movimentos sedutores.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Nossa Taróloga Online aponta que você pode não estar no modo de saída total de Sagitário, enquanto Vênus, em busca da paz, mergulha em Escorpião, sua décima segunda casa repousante, até 1º de novembro.

Deixe as festas de dança a noite toda e o treinamento de maratona para os outros. Não se sinta culpado por confirmar alguns arrependimentos e abrir seu calendário social.

Você está usando fumaça e precisa recarregar. Quando sair, seja seletivo em relação a quais eventos você participa, pois será hipersensível ao ruído e à energia de outras pessoas.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Festa com uma missão! Você é mais um líder do que um marceneiro, mas nas próximas três semanas vai gostar de fazer parte de uma causa digna.

Na Tarologia Online vênus, centrada no coração, está iluminando sua décima primeira casa cívica até 1º de novembro, incentivando você a emprestar seus talentos a uma questão importante.

O que você gostaria de apoiar, Capricórnio: um evento de caridade de gala ou talvez um passeio de comida ou livro para crianças? Com suas habilidades organizacionais, você pode reunir os melhores e os mais brilhantes para um evento de grande sucesso.

Horóscopo Diário de Aquário:

Em uma escala de um a dez, como você está no trabalho, Aquário? Se você respondeu abaixo das oito, talvez seja hora de começar a considerar suas opções. 

Segundo nossa Taróloga Online hoje, como Vênus bem conectada aterrissa em sua décima casa profissional até 1º de novembro, você estará na posição perfeita para expressar suas emoções. 

Comece descobrindo o que o faria feliz: trabalho diferente, mais responsabilidade, uma equipe mais colaborativa …? Use esse tempo para interagir como o profissional estratégico e experiente que você é.

Horóscopo Diário de Peixes:

No Tarot online o desejo de fazer alarde em algumas viagens de luxo atinge hoje, enquanto Vênus aventureira entra em sua nona casa global até 1º de novembro.

Seu signo de busca de conforto gosta de saber para onde você está indo, quem mais está vindo (e se há uma piscina ou praia) ) Mas às vezes você pode se divertir mais sendo totalmente espontâneo e vendo o que “acidentes felizes” podem acontecer com você. 

Faça como um peixe fora d’água e marque uma viagem não planejada com alguém especial ou vá sozinho!


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 09/10/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 10/10/2019