Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 09/07/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 09 de julho de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

De acordo com a Vidência Online seu signo orientado para a ação não gasta muito tempo contemplando seu umbigo, mas a partir de hoje (e para quase o resto de 2019, até 13 de dezembro), você pode estar fazendo MUITAS buscas de alma.

O cometa “curandeiro ferido” Quíron se torna retrógrado em seu signo, trazendo questões que você achava que estavam acabadas ou não sabiam. 

Você não ouve muito sobre Quíron, mas quando faz um movimento significativo, as coisas podem mudar de forma radical. Todo mundo tem um lado sombrio e, durante esse trânsito, você pode ficar mais familiarizado com o seu.

Horóscopo Diário de Touro:

“Forte, determinado e implacável” são seus superpoderes, mas a partir de hoje, você pode experimentar diferentes abordagens para problemas e situações. Nos próximos cinco meses, o cometa “Quiron curador” será retrógrado em sua décima segunda casa de introspecção, psicologia e intuição. 

Quíron não faz muito exposição na mídia, mas quando faz um movimento significativo, as coisas podem mudar de forma radical, especialmente se você está fazendo um trabalho interno.

Segundo a Vidência Online todo mundo tem um lado sombrio e, nessa posição, suas explorações podem acelerar. Mantenha-se positivo, touro, mesmo quando as coisas ficarem um pouco pesadas!

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Na Tarologia Online a partir de hoje, você terá muitas oportunidades de rever sua lista de amigos para ver se está ficando tão bom quanto está dando. Nossos companheiros devem refletir-se favoravelmente em nós, portanto, certifique-se de que o SEU o apóia e o anima, e não para baixo.

Nos próximos cinco meses, como o “curador ferido” Quíron retrocede na sua casa de redes sociais, você pode eliminar algumas “sementes ruins” ou se afastar das pessoas que estão presas no pensamento negativo. 

Quíron não recebe muita atenção, mas quando faz um grande movimento como este, as coisas podem mudar de forma significativa!

Horóscopo Diário de Câncer:

Saia do controle de cruzeiro em sua carreira e encontre uma maneira de colocar mais alma em seus objetivos.

A Tarologia Online aponta que a partir de hoje, como o curandeiro ferido Quíron gira em sua casa de ambições profissionais, você pode mudar não apenas o que você faz, mas também sua conexão emocional com o seu trabalho.

Como um câncer emocional, não é suficiente para você coletar um salário (no entanto pesado). Quíron em sentido inverso irá apoiá-lo em uma exploração do que é mais importante para você. É um momento perfeito para contratar um coach de negócios ou marca profissional.

Horóscopo Diário de Leão:

De acordo com nossa Taróloga Online a vida pode se tornar mais intensa como o “curador ferido” Quíron começa um ciclo retrógrado de cinco meses hoje, recuando através de Aries e sua nona casa de educação, viagens e filosofia.

Você pode começar a ponderar sistematicamente o “significado mais profundo” ou “maior lição” nos eventos que acontecem durante o resto do ano. Quíron não recebe muita pressão, mas quando faz um grande movimento como este, pode ser um trocador de jogo. 

Questionar suas crenças pessoais é um desafio, mas é o caminho mais direto para uma compreensão mais rica de sua vida.

Horóscopo Diário de Virgem:

Chega de roçar a superfície ou de se distrair de problemas emocionais com o trabalho! Hoje, “curador ferido” Quíron começa um ciclo retrógrado de cinco meses em Áries destemido e sua oitava casa de metafísica e todas as coisas escondidas. 

Na Vidência Online entre agora e 13 de dezembro, você pode entrar em contato com velhas mágoas, traições ou emoções não resolvidas.

Você não ouve muito sobre Quíron, mas quando faz um movimento significativo como esse, pode ser uma alteração de vida. Este é um bom momento para entrar ou aprofundar a terapia ou uma prática espiritual.

Horóscopo Diário de Libra:

Seu relacionamento ou um interesse amoroso, ou seu DESEJO por um parceiro é o centro das atenções hoje e fica lá quase o resto do ano, graças ao retrocesso do “curador ferido” Quíron em sua sétima casa de duplas dinâmicas.

Quíron não faz muita atenção, mas quando faz um movimento significativo como esse, pode trazer mudanças significativas para sua vida.

De acordo com a Vidência Online os próximos cinco meses são um momento maravilhoso para explorar suas questões mais profundas em torno de TODOS os vínculos mais próximos, talvez com um terapeuta ou um professor espiritual.

Horóscopo Diário de Escorpião:

Se o seu trabalho ou bem-estar (ou falta dele) parecer fora de controle em qualquer nível, você poderá voltar ao equilíbrio a partir de hoje. Cometa “curador ferido” Quíron começa um retrocesso de cinco meses através de sua sexta casa de dever, autocuidado e boa forma. 

Seu signo ruma para a obsessão, e esse trânsito pode trazer mais autoconsciência e autocontrole saudável. Onde você está microgerenciando ou agindo com medo em vez de amor? Esse é o lugar para começar. 

Segundo a Vidência Onlinevocê pode querer trabalhar com um terapeuta ou um professor espiritual agora para aproveitar ao máximo essa oportunidade de crescimento.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Autenticidade é o nome do seu jogo, Archer, mas hoje, quando o cometa “ferido” Quíron começa um retrocesso de cinco meses através de sua quinta casa de drama, paixão e auto-expressão, você pode explorar outras facetas ainda mais genuínas, da sua personalidade.

A Tarologia Online aponta que quíron não recebe muita atenção, mas quando faz um movimento significativo como este, as coisas podem mudar de forma radical.

Onde você está se segurando ou fazendo um “show” para cobrir qualquer insegurança? As pessoas amam você por quem você realmente é, e é hora de sair completamente e fazer essa grande revelação.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Sua criança interior poderia ter um pouco mais de atenção, Capricórnio? Você vive com o lema “quando as coisas ficam difíceis, as coisas ficam difíceis”, mas às vezes é valioso parar e se aprofundar em algumas dessas questões “difíceis”. 

Na Tarologia Online hoje, como “curandeiro ferido” Quíron fica retrógrado em seu setor familiar e familiar, você pode não ser capaz de fechar os olhos para feridas antigas ou dinâmicas insalubres.

Quando Quíron faz um grande movimento como este, é um bom momento para explorar as coisas em um nível mais profundo, talvez com um terapeuta ou curador de energia.

Horóscopo Diário de Aquário:

Hoje, o cometa “curandeiro ferido” Quíron vira retrógrado em Aries pioneiro e em sua casa de comunicação.

Segundo nossa Taróloga Online você não ouve muito sobre Quíron, mas quando faz um grande movimento como esse, sua influência pode ser significativa. Considere isso como uma chance de explorar a confiança de você estar se expressando autenticamente.

Você sente que precisa diminuir sua luz brilhante e eclética em torno de certas pessoas? E se sim, porque? Os próximos cinco meses são um momento perfeito para explorar isso e praticar falando apenas do seu coração.

Horóscopo Diário de Peixes:

A partir de hoje, como “curador ferido” Quíron fica retrógrado em sua segunda casa de finanças e princípios, você terá cinco meses para explorar os aspectos emocionais de seu relacionamento com dinheiro e “coisas”.

De acordo com nossa Taróloga Online você não lê muito sobre Quíron, mas quando faz um movimento significativo como este, pode mudar o jogo. Ele estava em seu signo nos últimos anos (e retorna para um último hurra no final de setembro), e tem mudado alguns de seus valores mais profundos.

Para o resto do ano, você pode entrar em contato com crenças sobre a auto-estima e como você usa o dinheiro de maneira saudável e contraproducente. Spoiler: MUITO tem a ver com os valores com os quais você foi criado.


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 09/07/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 10/07/2019