Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 09/05/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 09 de maio de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Na Tarologia Online a junção de Mercúrio e Urano de hoje em sua segunda casa trabalhadora eleva sua engenhosidade a níveis quase geniais.

Arregace as mangas e comece a trabalhar! O único problema? Detalhes importantes podem facilmente passar pelas rachaduras se você não anotar as coisas.

Peça a um colega que verifique novamente as letras miúdas ou revise documentos importantes. Seu dinheiro manifestando poderes são discados. Com Urano metafísico na mistura, tire um momento para visualizar a prosperidade!

Horóscopo Diário de Touro:

Segundo nossa Taróloga Online você deve se armar com os fatos frios e duros, Touro. A fusão de hoje de Mercúrio e Urano com visão de futuro em seu signo aumenta suas defesas e exige que você apoie suas idéias com evidências tangíveis.

Sim, você provavelmente está chateado porque algumas pessoas não conseguem ver a foto maior aqui. Dê-lhes o benefício da dúvida e humor-os um pouco.

Envie as informações adicionais que eles solicitam para que você possa avançar com mais facilidade e menos resistência e resistência. Então, quando você estiver totalmente equipado para entregar seu arremesso, será uma corrida fácil.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

O tempo cura todas as feridas, Gêmeos e as estrelas de hoje são um testemunho disso. Um encontro Mercúrio e Urano de mudança de jogo na sua décima segunda casa de encerramento poderia provocar um profundo mergulho psicológico.

De acordo com a Vidência Online finalmente, você está pronto para finalmente acenar a bandeira branca e soltar-se das garras de uma situação dolorosa.

Resista à tentação de atacar e obter uma última palavra. Queime qualquer vapor residual em uma aula de yoga ou boutique. Nutrir-se é uma parte vital do processo de cura e isso o ajudará a avançar mais rápido.

Horóscopo Diário de Câncer:

Segundo a Vidência Online o trabalho em equipe supostamente faz o sonho funcionar, mas apenas se você ouvir um ao outro. Sob o intenso encontro de Mercúrio e Urano de hoje em sua zona de atividade de grupo, o comportamento dominador ou diva como poderia sacudir a dinâmica.

Como uma empatia natural, você pode ter que falar com essa pessoa do seu pedestal. Talvez eles precisem de um ultimato? Sem ferir um ego já inflado, você pode sugerir que, a menos que encontrem uma maneira de se comprometer, seus serviços não serão mais necessários.

Você tem a vantagem neste, Câncer, mas a maneira como você o usa determinará o resultado dessa delicada situação.

Horóscopo Diário de Leão:

Atire na lua, Leão, porque há uma boa chance que você não sentirá falta! Hoje, uma poderosa fusão entre Mercúrio social e Urano comunal em sua ambiciosa décima casa acrescenta combustível de foguete aos seus objetivos enquanto você se prepara para a decolagem.

De acordo com nossa Taróloga Online se você foi trabalhar duro tentando obter um projeto, seu grande lançamento o aguarda! Ainda precisa fazer as conexões certas? Esfregue cotovelos hoje à noite em um evento do setor e não se surpreenda se seus esforços materializarem um potencial investidor.

Coloque seu rosto no jogo e esteja pronto para qualquer coisa.

Horóscopo Diário de Virgem:

Honestidade é geralmente a melhor política, mas não quando ela machuca os egos. 

Na Tarologia Online se você recentemente foi duro demais com alguém próximo a você, o encontro atual de Mercúrio comunicativo e Urano de mente elevada ajuda você a arrancar o proverbial Band-Aid com luvas de pelica.

É verdade que você falou sua verdade, mas como poderia ter sido mais compreensivo com essa pessoa especialmente se os sentimentos deles já estavam frágeis? Peça desculpas e, em seguida, revisite a discussão, dando-lhes a oportunidade de contar seu lado da história.

Horóscopo Diário de Libra :

Filtros, por favor! Hoje, a junção de Mercúrio e Urano sem censura pode levá-lo a atacá-lo onde dói. Morda sua língua, Libra, ou você pode danificar uma ligação importante.

Segundo nossa Taróloga Online você pode conhecer essa pessoa um pouco demais, o que torna fácil apertar seus botões. Com a boca cheia de mercúrio e o imprevisível Urano em sua intensa oitava casa, as discussões individuais são realizadas de maneira mais adequada em particular, não por texto ou em um feed do Facebook.

Abordar este tópico em um fórum público só levará a dramas desnecessários. Hoje à noite, use sua destreza magnética para atrair um pretendente ou preparar o palco para o tempo sexy. Apenas observe o ciúme ou venha um pouco forte demais.

Horóscopo Diário de Escorpião:

Compromisso ou busto? A fusão de hoje do Mercúrio inquisitivo e Urano obcecado pelo futuro em sua casa de parceria pode levar a “a conversa.”

Na Vidência Online você não tem que vir tão forte que você parece melodramático. Mas se você tem medo de balançar o barco falando, pare de esconder seus sentimentos. Quer seja nos negócios ou no romance, as estrelas pedem que você encontre um melhor equilíbrio entre dar e receber.

Vocês estão fazendo o seu quinhão? Traga suas necessidades para a mesa de negociações e crie alguns compromissos criativos. Coloque qualquer coisa por escrito que tenha o potencial de escapar pelas rachaduras ou cair em padrões desgastados.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Correção do curso! O encontro Mercúrio Urano de hoje na sua ordenada sexta casa ilumina onde você tem limpado o trabalho desleixado de outras pessoas. Ao continuar a fazê-lo, você permite que eles apenas “contornem” em vez de fazer o trabalho.

No Tarot online se o seu trabalho atende aos padrões de excelência, por que eles não deveriam ser? Em vez de deixar seu ressentimento ferver em silêncio, é hora de responsabilizá-lo. Dica profissional: Suavize o constrangimento perguntando se eles precisam de ajuda, em vez de pedir acusações.

Debata soluções proativas em conjunto irá torná-lo mais produtivo como uma equipe. Se você precisar fornecer um feedback sólido, certifique-se de reconhecer o que eles estão fazendo certo (se houver).

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Desmaio! Sob a paixão de Mercúrio e Urano de hoje em sua romântica e expressiva quinta casa, uma pessoa dinâmica pode te tirar do sério.

Você pode encontrar alguém por puro acaso ou destino que lhe dê arrepios que você não sente há anos! No trabalho, um encontro emocionante das mentes pode fazer você sonhar com fama e fortuna.

Permaneça na realidade mesmo enquanto desfruta do burburinho. Cuidado, projetando muitas esperanças e fantasias em um mero mortal. Deixe o relacionamento evoluir no seu próprio ritmo e não tente forçar nada. O tempo irá revelar se esta química pode se transformar em uma conexão duradoura.

Horóscopo Diário de Aquário:

Alerta de drama! A fusão de Mercúrio e Urano de hoje em sua quarta casa sensível avisa que você NÃO deve ir para lá. Uma mulher em sua vida pode provocar suas inseguranças, mas não cair na armadilha da comparação. Deixe-a fazer sua coisa e continue fazendo a sua.

Segundo a Vidência Online não morda a isca se alguém intencionalmente empurrar seus botões na esperança de obter uma reação de você. Provavelmente, isso está cutucando uma velha ferida na infância que precisa ser tratada em um nível mais profundo.

Se você for pego por inveja, tenha em mente que todos estão em seu próprio caminho. Concentre-se em cultivar sua própria coisa e você se importará muito menos.

Horóscopo Diário de Peixes:

Checkmate! O confronto de hoje com o caloroso Urano e o cálculo de Mercúrio poderia levá-lo a um intenso jogo de xadrez político. Lutas de poder podem se transformar em uma batalha de vontades. Mas agarrar a mão superior só vai te levar até agora, Peixes.

De acordo com a Vidência Online tente trocar essa abordagem do “meu caminho ou da estrada” pela diplomacia e compromisso criativo. A pessoa com quem você está lutando tem necessidades e sentimentos igualmente válidos mesmo se você discordar de todo o coração.

Se você entender os motivos e as preocupações mais profundas um do outro, você pode naturalmente mudar sua abordagem. Se tudo mais falhar, revele suas queixas com um compadre confiável (e neutro). Você vai se sentir muito melhor quando tirar isso do seu peito.


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 09/05/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 10/05/2019