Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 08/07/2019

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 08 de julho de 2019.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

De acordo com nossa Taróloga Online sua paixão está alta neste domingo, mas pense duas vezes antes de enviar uma mensagem para uma data perdida do Tinder. O planeta de comunicações Mércurio gira em retrocesso até 31 de julho e, na primeira metade de sua inversão, voltará a atravessar seu setor de romance.

Um e-mail de um ex pode aparecer na sua caixa de entrada, tentando que você volte no tempo. Se a sua dinâmica foi tóxica, as chances não são grandes irão mudar desta vez.

Não tente reciclar uma relação melhor deixada no passado. Em vez disso, concentre-se nas qualidades que deseja em um novo amor ou cultive mais energia lúdica com o SO. Poderia parecer a fase da lua de mel mais uma vez, só que ainda mais doce.

Horóscopo Diário de Touro:

Na Tarologia Online neste domingo, sua pele pode ficar um pouco mais magra quando Mercúrio se tornar retrógrado até 31 de julho. A primeira parte deste rotação de volta (até 19 de julho) acontece em Leão e sua quarta casa emo, deixando você mais sensível do que o normal, tudo.

Cerque-se de amigos que o apoiam e deixe que os tipos mais legais do que os outros rasgarem uns aos outros em pedaços. Evoluem o verão reunindo-se com amigos de infância e parentes queridos.

Aviso: o drama das famílias pode aumentar sob este trânsito. Esclareça conversas com parentes e companheiros para manter os fios cruzados ao mínimo.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

A partir de domingo, o comunicador Mércurio vai retrógrado (para trás) em Leão e sua expressiva terceira casa. Até 31 de julho, escolha suas palavras com sabedoria, afirmando tudo tão claramente que não há espaço para erros de interpretação. Pode lançar reuniões esperar até agosto?

Segundo nossa Taróloga Online se assim for, reprograme então, quando o seu carisma estará de volta com força total.

Se você sente a necessidade de ser produtivo, revisite os empreendimentos já em andamento, incluindo escrever ou ensinar esforços. Um espírito semelhante do passado pode surgir do nada, fique ligado!

Horóscopo Diário de Câncer:

Na Vidência Online urano ressalta sua temeridade, mas às vezes se esquece de considerar o lado negativo em potencial. A partir de domingo, um tostão economizado é um centavo ganho como mensageiro que Mercúrio retrocede retrogradamente até 31 de julho.

Para a primeira metade deste ciclo, Mercúrio estará em Leão e seu setor monetário, insistindo para que você assuma o controle do seu orçamento. Aguarde todas as compras supérfluas até equilibrar seus livros e voltar a ficar negro. 

Faça o processamento necessário para criar um plano financeiro sólido que possa levá-lo até o final do verão. Em uma nota positiva, uma nova oportunidade de trabalho pode aparecer através de um contato comercial passado.

Horóscopo Diário de Leão:

No Tarot online a partir de domingo, você pode se sentir como se tivesse aterrissado em um universo alternativo (e estranhamente familiar) quando o mensageiro Mércurio for retrógrado (para trás) até 31 de julho.

A primeira parte do rotação de volta até 19 de julho acontece em Leão e na sua primeira casa. Flash de volta ao seu passado e talvez reviver um estilo retro. Cuidado: Isso não será necessariamente um ciclo de fácil brisa.

Durante este período de três semanas, você pode estar sujeito a mal-entendidos épicos em que suas palavras espirituosas caem e até ofendem as pessoas. Muita autopromoção (ou qualquer autopromoção) também pode sair pela culatra. Gaste esse tempo revendo metas pessoais.

Você pode cortar um ou dois da sua lista. Gaste esse tempo revendo metas pessoais. Você pode cortar um ou dois da sua lista. Gaste esse tempo revendo metas pessoais. Você pode cortar um ou dois da sua lista.

Horóscopo Diário de Virgem:

Você já esteve neste filme antes? No domingo, o mensageiro Mercúrio se volta retrógrado em Leão e sua décima segunda casa da cura e das transições. Tenho bagagem? Bem, quem não faz?

Mas nas próximas três semanas, você terá a intenção de limpar os cheques de reembolso para sempre. Não há mais desculpas para o mau comportamento das pessoas e o suficiente com os sacrifícios. Firme seus limites e diga adeus a uma situação que ‘ Está drenando suas reservas.

A Tarologia Online aponta que você pode finalmente conseguir o fechamento que você deseja, mas isso pode exigir que você saia de algo (ou alguém) peru frio. Um intervalo limpo cura o mais rápido.

Horóscopo Diário de Libra:

Preste atenção às “coincidências” e considere que algumas dessas ocorrências “aleatórias” são na verdade o universo falando com você. Com Mercúrio retrogradando através da sua décima primeira casa comunitária do domingo até o dia 19 de julho, mal-entendidos frustrantes poderiam perturbar a harmonia no esquadrão de Libra.

Segundo a Vidência Online saia do seu caminho para se comunicar com clareza ou um projeto de equipe pode sair dos trilhos com sinais embaralhados.

E se houver um traidor nas fileiras, mostre-lhes a porta antes que elas afetem todo o grupo com sua negatividade enganosa. Quando se trata de colegas e amigos, viva a regra “Se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada”.

Horóscopo Diário de Escorpião:

Como se costuma dizer, a melhor maneira de ser interessante é estar interessado. Neste domingo, Mércurio astuto vira retrógrado em Leão e sua décima casa de ambições profissionais. Nas próximas semanas, revise (e, se necessário, revise) seu plano de jogo profissional para garantir que você não está dispersando sua energia ou desviando-se de seus objetivos.

Sentindo-se queimada? Tome um sabático de verão e dê um tempo aos seus canais mentais, sabendo que você será afiado como uma aderência novamente depois que Mercúrio corrigir o curso em 31 de julho.

De acordo com a Vidência Online preste atenção em confrontos com clientes, figuras de autoridade e os homens em sua vida. Uma abordagem combativa pode sair pela culatra e custar-lhe uma oportunidade.

Horóscopo Diário de Sagitário:

Com o mercúrio mental se tornando retrógrado em sua nona casa do mundo neste domingo, você pode acordar sentindo nostalgia por um local de férias favorito. Percorra as fotos antigas e espreite os preços dos ingressos, que podem ser acessíveis o suficiente para fazer alarde.

De acordo com nossa Taróloga Online se você estiver viajando para um novo destino no final deste mês, Cuidado com a influência do Mercúrio retrógrado. Reserve com estabelecimentos respeitáveis ​​e confirme triplamente todas as reservas.

Não pode fugir? Quando estiver se sentindo cercado, bata nas trilhas ou alugue um caiaque. Você encontrará liberdade sob o céu aberto.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Na Vidência Online neste domingo, o comunicador Mércurio fica retrógrado em Leão e em sua oitava casa de intimidade e recursos compartilhados. Procure maneiras inteligentes de unir forças com as pessoas que já estão em seu mundo.

Se um parceiro no crime não está contribuindo, insista que ele vá em frente e não atinja mais fundo em sua carteira para cobri-los. Aviso: O monstro de olhos verdes pode pairar em sua psique entre agora e 19 de julho. Cuidado para não deixar sua mente desconfiada correr solta.

Seus medos profundos podem estar enraizados em algo, mas esse “algo” pode ser seus próprios problemas com confiança, vulnerabilidade e autoestima. Se um trato obscuro vier à luz, agradeça ao universo. Esta é a informação que você precisava saber para não perder mais tempo precioso.

Horóscopo Diário de Aquário:

Na Tarologia Online no domingo, Mercúrio consciente vai retrógrado (para trás) em Leão e na sua sétima casa de relacionamentos até 19 de julho. A dinâmica pode começar a parecer muito desequilibrada com um amigo ou colega de trabalho significativo.

Talvez você perceba que você poderia estar dando mais de si mesmo ou comunicando sentimentos com maior transparência. Ou talvez seja o contrário e sua natureza generosa não esteja sendo apreciada.

De acordo com a Vidência Online lide com as negociações e negociações com cuidado, porque a rotação de volta de Mércurio pode fazer as pessoas dizerem coisas das quais mais tarde se arrependerão. Como os retrógrados trazem de volta o passado, uma antiga chama poderia ressurgir. Poderia a segunda vez ser o charme? Seja cautelosamente otimista, pois você não saberá claramente por algumas semanas.

Poderia a segunda vez ser o charme? Seja cautelosamente otimista, pois você não saberá claramente por algumas semanas. Poderia a segunda vez ser o charme? Seja cautelosamente otimista, pois você não saberá claramente por algumas semanas.

Horóscopo Diário de Peixes:

Neste domingo, o comunicador Mércurio fica retrógrado em sua casa prática e precisa. Cortar cantos apenas para cumprir um prazo é um enorme não, não entre agora e 19 de julho. Outras pessoas estão confiando em você, então pule os atalhos e faça certo da primeira vez.

Um problema de saúde também pode exigir sua atenção. Se você precisar de um plano de tratamento ou procedimento, faça o seu melhor para adiar até depois que Mercúrio tome seu rumo direto (para frente) 31 de julho.

Segundo a Vidência Online se não, não se estresse, mas não se esqueça de seguir as ordens do médico para a roupa. E faça muitas perguntas, porque quanto mais você souber, mais equipado estará para facilitar o processo de cura.


A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot eHoróscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 08/07/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 09/07/2019