Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 02/12/2022

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 02/12/2022.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Você pode se ver questionando alguns de seus relacionamentos esta manhã, querido Áries, pois a lua de Aquário forma uma dura junção com os nós do destino. Essas vibrações podem levá-lo a cortar os laços com certas pessoas que você superou, especialmente se elas trouxerem negatividade ou drama à sua vida. 

Na Tarologia Online você notará uma mudança no meio da tarde quando a lua encontrar seu caminho para a água de Peixes, iluminando o setor do seu mapa que rege o subconsciente. Dê a si mesmo bastante espaço para entrar em contato com seus sentimentos agora e não se sinta culpado se precisar se afastar de sua família e amigos por alguns dias.

Quando o Sol vibrante em sua décima segunda casa com alma se harmoniza com Urano progressivo em sua zona de recursos hoje, uma mistura de fé intuitiva e engenhosidade fundamentada pode fazer o trabalho.

Horóscopo Diário de Touro:

O Tarot Online aponta que encontrar a sincronização entre suas vidas profissional, doméstica e amorosa pode parecer um desafio esta manhã, querido Touro, graças a uma dura junção entre a lua de Aquário e os nodos do destino. 

Embora você possa se sentir pressionado a aumentar seu potencial de ganhos ou assumir um compromisso romântico, tente não se apressar em nenhuma decisão que não esteja totalmente convencido. 

Felizmente, a vibração se estabilizará no final da tarde, quando a lua entrar em compassivo Peixes e sua décima primeira casa. Use essa energia para confiar em seus amigos, para obter a perspectiva deles sobre sua posição atual.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Suas rotinas típicas podem deixá-lo entediado e em um impasse, pois a lua de Aquário forma uma dura junção para os nós do destino, o que tem o potencial de deixá-lo insatisfeito com a vida cotidiana. 

Segundo a Tarologia Online em vez de se sentir preso em sua situação, tente pensar em maneiras de mudar sua vida, mesmo que esse processo seja lento. A energia mudará no meio da tarde quando a lua entrar em Peixes sensíveis. 

Essas vibrações podem ajudá-lo a se sentir mais otimista em relação ao futuro, especialmente suas ambições profissionais. No entanto, você precisará ser gentil consigo mesmo e aberto sobre onde espera crescer no futuro.

Horóscopo Diário de Câncer:

Você pode ter dificuldade em se encaixar hoje, querido Câncer, devido a uma difícil junção entre a lua de Aquário e os nodos do destino. Evite se comparar com seus amigos e colegas agora e procure maneiras de aumentar sua confiança sempre que possível. 

Felizmente, a energia de cura encherá o ar no meio da tarde, quando Lady a lua entrar em compassivo Peixes. Essas vibrações o ajudarão a se reconectar com seu centro espiritual enquanto o universo procura maneiras de confortá-lo e guiá-lo. Tire algum tempo esta noite para fazer uma sessão de meditação para aproveitar ao máximo esse clima cósmico.

A Vidência Online aponta que onde você está indo? Se a resposta for “nenhum lugar”, sugerimos fortemente que você saia de sua concha e atenda ao chamado do desejo de viajar.

Horóscopo Diário de Leão:

De acordo com a Tarologia Online reserve algum tempo para analisar como sua vida amorosa afetou suas ambições profissionais no presente ou no passado, querido Leão, pois a lua forma uma dura junção com os nós do destino. 

Se você tem um histórico de priorizar o amor sobre seus objetivos de carreira, talvez seja hora de reavaliar como aborda esses assuntos. Felizmente, você encontrará a motivação para mudar, se necessário, no final da tarde, quando a lua se transformar em peixes aquáticos. 

Esse clima cósmico é perfeito para abordar a transformação pessoal sem ser muito duro consigo mesmo. Apenas lembre-se de levar as coisas devagar e não espere muito de si mesmo de uma só vez.

Horóscopo Diário de Virgem:

Tire algum tempo para analisar como você está comendo, dormindo e as rotinas de exercícios estão afetando sua clareza mental agora, doce Virgem, especialmente se você estiver se sentindo muito cansado ou incapaz de se concentrar recentemente. 

Se você não foi gentil com seu corpo, o universo o informará agora, e você poderá sofrer de uma calmaria mental ou energética. Felizmente, você terá a chance de descomprimir e abraçar o autocuidado no final da tarde, quando a lua entrar em Peixes aquosos. 

Nossa Taróloga Online aponta que dê a si mesmo permissão para dar um passo para trás, para que você possa tirar o resto da noite para nutrir sua mente, corpo e alma.

Horóscopo Diário de Libra:

No Tarot Online cuidado com as lutas pelo poder e não se venda esta manhã, querido Libra, especialmente se você sentir que não está sendo tratado de maneira justa. Uma dura junção entre a lua de Aquário e os nodos do destino pode jogar um ou dois valentões em seu caminho, tornando importante que você defenda a si mesmo.

Felizmente, uma energia mais calma e sensível encherá o ar no meio da tarde, quando a lua entrar em Peixes compassivo. Use essas vibrações para nutrir sua mente e seu corpo, o que lhe dará a chance de relembrar seus pensamentos e encontrar seu centro após um início de dia difícil.

O energizante Sol em sua sexta casa de produtividade está unindo forças com Urano inventivo em sua oitava casa de profundidade hoje, dando dicas de que há um brilhante raio de luz no fim do túnel se você continuar indo direto para ele. 

Horoscopo Diário de Escorpião:

A Taróloga Online aponta que se você não andou andando de um lado para o outro ou praticando autocuidado o suficiente ultimamente, isso pode alcançá-lo esta manhã, graças a uma junção difícil no céu. 

Essas vibrações podem fazer com que você sinta que as necessidades de todos os outros estão vindo antes das suas, especialmente se as pessoas ao seu redor parecerem particularmente exigentes ou carentes. 

Felizmente, você terá a chance de se priorizar no final da tarde, quando a lua entrar em Peixes aquáticos. Abraçar seu lado criativo pode fornecer a saída terapêutica que sua alma deseja, tornando essencial que você procure maneiras de ser astuto!

Horóscopo Diário de Sagitário:

Você estará mais sensível do que o normal esta manhã, querido Arqueiro, pois a lua de Aquário forma uma dura junção com os nós do destino. Pode parecer que sua família ou amigos estão julgando ou criticando você, o que pode deixá-lo se sentindo solitário ou fazer com que você se pressione demais. 

Tente respirar através de qualquer desconforto que surja para você agora, e não deixe que as opiniões dos outros o arrastem para baixo, especialmente porque você pode estar entendendo mal as intenções por trás das palavras deles. 

Segundo a Vidência Online felizmente, a vibração mudará no final da tarde, quando a lua se mudar para os suaves Peixes, proporcionando a você a chance de se nutrir.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Na Tarologia Online a vibração com seus amigos ou colegas de trabalho pode ficar um pouco estranha esta manhã, querido Capricórnio, graças a uma conexão dura entre a lua de Aquário e os nós do destino. 

Tente não se envolver com concursos de popularidade ou sucesso, não importa o quão sutil eles pareçam se manifestar. Você notará uma mudança no final da tarde, quando a lua se mover para o sensível Peixes e o setor do seu mapa que rege a comunicação. 

Use essa energia para articular quaisquer emoções que estejam pendentes recentemente, especialmente se estiverem impactando negativamente seus relacionamentos. Essas vibrações também são perfeitas para relaxar, dando à sua mente a chance de descansar e recarregar.

Horóscopo Diário de Aquário:

Você pode se sentir como se tivesse superado sua vida profissional e doméstica, querido Aquário, graças a uma dura junção entre a lua de Aquário e os nós do destino. 

De acordo com a Vidência Online o desejo de avançar para pastos mais verdes queimará intensamente dentro de você, embora a impaciência para chegar lá possa fazer com que você se sinta preso em sua situação. 

Tente se lembrar de que toda mudança vem com pequenos passos que se acumulam ao longo do tempo e dê crédito a si mesmo pelo trabalho que você fez até agora. Você terá a chance de relaxar e se aterrar no meio da tarde, uma vez que a lua  tenha se mudado para a cura de Peixes.

Horóscopo Diário de Peixes:

Você pode ter dificuldade em se relacionar com as pessoas esta manhã, doce Peixes, pois a lua de Aquário entra em uma conexão difícil com os nós do destino. Embora seus pensamentos e sentimentos sejam profundos, seus amigos e colegas de trabalho provavelmente estarão focados em tópicos superficiais que não lhe agradam no momento. 

Não se sinta culpado se você não estiver com vontade de socializar, e certifique-se de tomar todo o espaço e sossego que sua alma deseja. Você sentirá mais vontade de se conectar no meio da tarde quando a lua entrar em seu signo, aumentando sua popularidade e alegria pessoal.

Na Vidência Online o que está em sua mente hoje, Peixes? Você tem o microfone e uma língua de prata, graças à focalização do Sol em seu signo, alimentando Urano orientado para as pessoas em sua terceira casa verbosa. 


 

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot e Horóscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 01/12/2022

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 03/12/2022