Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 01/10/2022

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 01/10/2022.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Atenção, Áries: um ângulo estranho entre a lua em sua dramática quinta casa e o controle de Plutão pode aumentar as respostas automáticas. Cenários simples podem provocar uma reação apaixonada, que pode pegar todos ao seu redor desprevenidos. 

Antes de perder o equilíbrio, relaxe e pergunte-se por que algo está deixando você tão agitado. Você pode descobrir uma razão subjacente para seus sentimentos e ser capaz de processá-los antes que seu humor volátil afaste ou ofenda alguém.

Na Videncia Online confie em seus entes queridos, se falar vai ajudá-lo a processar suas emoções, o que quase certamente ajudará. Gêmeos: Fique atento a quem você revela seus segredos hoje, Gêmea.

Horóscopo Diário de Touro:

Questões familiares: tomar dois? A lua de hoje em seu setor doméstico está formando um ângulo complicado para o sombrio Plutão, sondando as profundezas de suas memórias e despertando emoções ocultas. Se você está guardando rancor ou deixou de lado algo que precisa ser resolvido, esteja preparado para enfrentar essas questões de frente.

Isso não exige necessariamente um confronto, você pode ser capaz de processar seus próprios sentimentos por conta própria. Não tenha medo de falar com alguém se precisar conversar sobre o assunto (e provavelmente precisa).

De acordo com a Vidência Online esteja pronto para enfrentar o que quer que surja dentro de você, sem necessariamente confrontar outra pessoa. Confie em seus entes queridos, se falar vai ajudá-lo a processar suas emoções, o que quase certamente ajudará.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Na Tarologia Online cuidado com quem você confia hoje, Gêmeos. Sob o confronto lua e Plutão de hoje, as agendas ocultas das pessoas podem vir a público, e você pode descobrir uma pessoa não confiável em seu meio. 

Tenha cuidado para não distorcer as palavras de outras pessoas ou lançar um ataque verbal. Uma maneira simples de evitar dramas desnecessários é fazer a si mesmo estas três perguntas antes de falar: É verdade? É gentil? Isso é necessário?

Não fique paranoico e leia muito sobre tudo ou lance um ataque preventivo. Você pode evitar o drama apegando-se aos fatos e conduzindo com gentileza.

Horóscopo Diário de Câncer:

Segundo a Vidência Online batendo-se sobre seus objetivos não alcançados? Um ângulo de consciência do status entre a lua e o invejoso Plutão pode fazer com que você se compare desfavoravelmente com outras pessoas. 

Você pode ficar frustrado porque seus colegas estão aparentemente mais adiantados ou têm mais sucesso material. Não importa o seu caminho de vida profissional ou pessoal, Câncer, comemore o quão longe você chegou. 

Você está se saindo melhor do que pensa. E se você quiser fazer uma mudança, dê uma olhada honesta em como você pode ajustar sua própria programação e prioridades. Inveja e arrependimento não vão levar você a lugar nenhum, mas foco e determinação definitivamente vão.

Horóscopo Diário de Leão:

Leão contra o mundo? Hoje, a lua em seu signo está em desacordo cósmico com o sombrio Plutão. Você pode ser tentado a desviar-se de seu caminho por causa de um antigo vício ou comportamento egoísta.

A busca compulsiva de gratificação instantânea não levará você a lugar nenhum… exceto a um obstáculo. Se você realmente quer brilhar, Leão, assuma o controle de sua vida e de suas escolhas. Mudar não é fácil, mas quando você dá o primeiro passo, cada um fica mais simples e fácil. Em vez de recorrer a um comportamento autodestrutivo, faça um plano para voltar aos trilhos e cumpra-o. 

A Taróloga Online aponta que seu desconforto apresenta a oportunidade de fazer uma mudança, em vez de se autodestruir. Escolha a mudança! Crie um plano que o coloque de volta no curso e, em seguida, dê o primeiro passo na direção certa.

Horóscopo Diário de Virgem:

No Tarot Online alerta de confiança! O ângulo estranho entre a lua e Plutão de hoje pode revelar que um amigo ou colega tem segundas intenções. Você pode descobrir que uma pessoa em quem você confidenciou não manteve suas informações em segredo.

Não tente forçar uma confissão, a verdade sempre aparece. E quando isso acontecer, você pode escolher como lidar com essa pessoa. Enquanto isso, volte as lentes para dentro: O que você precisa aprender com essa experiência, Virgem?

Talvez você tenha estado tão envolvido em seu drama que compartilhou com muita liberdade. Em vez de descarregar no ouvinte desavisado mais próximo, escolha seu público com mais discrição.

Horóscopo Diário de Libra:

Nossa Taróloga Online aponta que a lua de hoje em sua zona de atividade de grupo forma um ângulo complicado para o sombrio Plutão, despertando emoções intensas que podem te pegar de surpresa. Tente não descontar seu humor nas pessoas ao seu redor.

Você pode facilmente começar a projetar ou culpar os outros por suas frustrações. Este não é o melhor momento para projetos colaborativos ou trabalho em equipe, porque seus níveis santos de paciência de Libra serão altos. As pessoas vão parecer especialmente irritantes hoje. Dê um tempo até se sentir você mesmo novamente.

Nem pense em formar uma equipe, porque suas habilidades diplomáticas desapareceram por enquanto. Não há problema em ficar irritado com todos, isso acontece com os melhores de nós! Afaste-se do mundo até se sentir mais como Libra.

Horoscopo Diário de Escorpião:

De acordo com a Tarologia Online como diz o ditado, preocupar-se é como orar por algo que você não deseja. Ninguém jamais resolveu um problema com neuroses, Escorpião. Você pode se sentir ansioso sobre o futuro agora, como resultado da lua em sua ambiciosa décima casa formando um ângulo difícil com o sombrio Plutão. 

Com tanta incerteza, ninguém o culparia por querer respostas, mas às vezes a mágica pode ser encontrada simplesmente seguindo o fluxo. Renda-se à sua incerteza e deixe o universo ser o seu guia. Em vez de ficar obcecado, dê um passeio pela natureza ou receba uma massagem relaxante.

Antes de reclamar mais, saia e respire fundo e respire o ar puro. Uma caminhada meditativa pode limpar sua mente, se você permitir.

Horóscopo Diário de Sagitário:

A Vidência Online aponta que você pode estar se fazendo algumas perguntas difíceis hoje ou buscando o significado oculto por trás das ações de outras pessoas. A lua está em sua filosófica nona casa, formando um ângulo intenso para aprofundar Plutão e despertar seu detetive interior. 

Um pouco de investigação é bom, mas se você analisar demais uma situação, você só vai enlouquecer. Nem tudo precisa de uma resposta instantânea, Sagitário. Relaxe e faça uma pausa se você começar a ficar obcecado.

É bom brincar de detetive, mas não fique louco procurando por respostas que não estão disponíveis. Se você ainda não descobriu a “verdade” da questão, talvez seja a hora de abandoná-la e dar um tempo.

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Para onde você recorre quando precisa de um confidente? A lua de hoje em sua casa de intimidade está em desacordo com Plutão, despertando emoções intensas.

Segundo a Tarologia Online insegurança e ciúme mesquinho são frequentemente sinais de questões mais profundas com as quais você precisa lidar, então, se o monstro de olhos esmeralda aparecer, olhe para dentro.

Procure alguém em quem possa confiar, uma pessoa que não o julgue por revelar seus pensamentos nada iluminados. Desabafar o ajudará a ganhar alguma perspectiva e a voltar ao seu estado mais feliz.

Horóscopo Diário de Aquário:

O Tarot Online aponta que você sabe que é melhor não trazer o passado à tona durante discussões ou discussões com seus entes queridos. Mas com a lua em sua zona de relacionamento formando um ângulo difícil com Plutão, você pode puxar munição desses arquivos de qualquer maneira. 

Se você está guardando rancor ou sente que um conflito anterior precisa ser resolvido, por todos os meios, enfrente-o. Apenas mantenha a culpa e a pontuação sob controle ou você pode piorar a situação. Assim que estiver tudo exposto, deixe para lá.

Se um antigo conflito realmente precisa ser resolvido, você tem o direito de apresentar o tópico diplomaticamente e trabalhá-lo como adultos. Contanto que você guarde suas armas e fale com respeito mútuo, você deve ser capaz de expressar suas queixas e seguir em frente.

Horóscopo Diário de Peixes:

Há uma diferença entre autodesenvolvimento saudável e obsessão, Peixes, mas hoje, essa linha pode ficar confusa para você. Um ângulo difícil entre a lua e Plutão pode deixar seu perfeccionista interno em um surto. 

Lembre-se: pensamentos autodepreciativos fazem mais mal do que bem. Em vez de ser o seu pior crítico, faça uma meditação guiada ou mergulhe em um treino restaurador para mudar esse estado de ânimo fixo. Cuidar do seu corpo pode ser bom.

Na Videncia Online saia desse comprimento de onda e entre em um estado de espírito mais saudável, indo a uma aula de ioga quente ou ouvindo uma música relaxante ou ambos.


 

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot e Horóscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 30/09/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 02/10/2022