A numerologia pode predizer compatibilidade amorosa?

Quantos de vocês verificaram o horóscopo do amor de hoje?

Deixe-me adivinhar, você também verificou o seu parceiro, certo? Perguntas sobre compatibilidade amorosa estão entre as mais pesquisadas nos mundos do Tarô, numerologia e astrologia. O amor é complicado, então faz sentido olharmos todas as ferramentas que podemos encontrar para evitar o desgosto.

Hoje vamos mergulhar na compatibilidade amorosa a partir de uma perspectiva numerológica. Assim como você verifica sua compatibilidade do ponto de vista do zodíaco, você também pode verificar isso com a numerologia!

A numerologia não muda a cada dia como seu horóscopo, especialmente quando se trata do número do caminho da sua vida. Soa complicado? De modo nenhum. Então vamos fazer isso!

O que é um número de caminho de vida?

Simplificando, seu número de caminho de vida é usado para prever seu destino cármico ou caminho de vida. Funciona muito parecido com o seu signo do zodíaco, no sentido em que você usa a data de nascimento para chegar ao número do caminho da sua vida.

Um dos números centrais (juntamente com a personalidade e o número de desejo do coração) é considerado para revelar por que você faz as escolhas que faz, como responde às pessoas que conhece e, em última análise, que caminho escolhe tomar nesta vida.

Também como os signos do zodíaco, certos números são mais compatíveis com os outros quando se trata de amor. É muito fácil descobrir, e você não precisa ser um matemático Einstein também. Não sabe qual é o seu número de caminho de vida? Experimente a nossa calculadora de numerologia de caminho de vida grátis.

Agora vamos ver como isso acontece!

Caminho da vida 1

Esses líderes nascidos altamente intuitivos se dão bem com outros números ímpares, como 3 e 5.

Happy-go-lucky life path 3s é um bom jogo para você - eles se dão bem com a maioria das pessoas
O caminho da vida 5 tem sorte em geral e irá adicionar algum divertimento ao seu relacionamento

Outros 1s podem ser teimosos demais para você, e os 8s definitivamente vão irritar você – tentando controlar tudo. Você pode se dar bem com os 7 afinados espiritualmente também, mas você pode não se achar elevado no amor da maneira que realmente precisa ser.

Caminho da vida 2

Os 2s diplomáticos e sensíveis podem achar difícil se motivar. Os líderes nos 8 e os humanitários nos 9 serão seus melhores jogos.

O caminho da vida 8 é mais voltado para os negócios do que você, o que seria muito bom para você

O caminho da vida 9 será um bom jogo, mas você pode achá-lo distante demais.
Um caminho de vida 1 seria muito bom para você, mas somente se você for capaz de aceitar as diferenças um do outro

Você provavelmente vai se dar bem com os 4’s também, mas pode achar que eles te entediam às lágrimas depois de algum tempo. 7 vai lhe dar as mesmas lutas.

Tente ficar longe dos 5 do mundo. Por mais divertidas que sejam, sua irresponsabilidade e indulgências serão um pouco divertidas demais para você quando estiver tentando levar a sério.

Caminho da vida 3

Você é tão social que as pessoas que mais ama são as 5 criativas e as 7 melhores do mundo.

Os 5s são igualmente sociais e curiosos, e você mantém seus egos sob controle

7 irá adicionar um ar de apreço e profundidade à sua vida - se houver dois números que são excepcionalmente harmoniosos juntos, seria o compromisso de 3 com a verdade dizendo 7 s

A liderança dos anos 8 irá atraí-lo, no entanto, você não será capaz de lidar com a sua necessidade sempre presente de perfeição e controle. 4 lhe darão uma boa vida, mas eles vão te aborrecer.

Caminho da vida 4

Todos podem contar com os 4 do mundo. Quando o pneu fica vazio, você liga para os 4 em sua vida. Você precisa de alguém ancorado e enraizado.

Curioso e criativo caminho de vida 5 não vai combinar bem com um 4, e nem os indisciplinados 3

Os 8 e os 1s serão excelentes jogos para você, já que a liderança deles e a sua base podem até colher a abundância monetária juntos - essa será uma boa vida em casa, sem dúvida

Se você começar uma família com um 6, provavelmente terá muitos filhos. Você quer ficar longe de 9, como sua necessidade de viajar e curar o mundo vai colidir com a sua necessidade de ficar enraizado em um só lugar.

Caminho da vida 5

Nunca um para reclamar sobre quantos parceiros ou pretendentes em potencial você tem, os sociais e sortudos podem encontrar um teste para uma pessoa.

Você poderia usar algum controle e liderança dos 8 e dos 1 do mundo

Tenha cuidado com os 8, se você não der tudo, eles vão andar

A verdade 7 é provavelmente sua melhor combinação; eles sabem como ser o centro das atenções, mas não competirão com você pelos holofotes

Há uma regra geral de que dois dos mesmos números de caminho de vida não serão compatíveis, mas o emparelhamento de dois 5 juntos seria a única exceção. Isso vai ser um jogo muito divertido e muito apaixonado.

Caminho da Vida 6

Se você é uma trajetória de vida 6, provavelmente se pergunta sobre o motivo de toda essa agitação, porque provavelmente se dá bem com … todos.

O caminho da vida 2 será a sua melhor combinação, já que eles adoram ser parceiros de pessoas pacíficas como você - sua gentileza manterá sua abordagem à vida suave

A leitura gratuita de um cartão de tarô é precisa?

Ideias para o Dia dos Namorados em Solo para cada Signo do Zodíaco