Top 10 cartas de tarô do amor

Quais cartas de tarô você pode esperar para ver em uma leitura de Tarot quando o amor está ao virar da esquina? Seja com seu parceiro de vida, marido ou esposa, namorado ou namorada, novo interesse amoroso ou simplesmente um amigo, vamos encarar isso não podemos ter o suficiente de amor!

Não surpreendentemente, as perguntas sobre o amor são algumas das mais comuns em qualquer leitura do Tarot.

Neste post, detalharei as dez melhores cartas de tarô para amor, romance e relacionamentos.

E se você quiser descobrir as 10 melhores cartas de tarô para todos os tipos de leituras de Tarot (amor, finanças, sucesso, viagens e muito mais), clique aqui para o meu eBook grátis – Top 10 Tarot Cards. Aprenda os significados da placa de tarô e leia Tarot com mais precisão e confiança!

Os Amantes

Os Amantes! Preciso dizer mais? The Lovers é a melhor carta de Tarot para o amor e representa um vínculo único e uma conexão profunda entre duas pessoas. Sua presença em uma leitura reflete um relacionamento muito autêntico que é construído sobre confiança e respeito mútuos.

Dois de Copas

O Dois de Copas indica um forte vínculo entre duas pessoas e muitas vezes reflete o compromisso feito entre si dentro de um relacionamento monogâmico.

Dez de Copas

O Ten of Cups é típico de uma família feliz dentro de um lar acolhedor e amoroso. Reflete a presença de valores familiares profundos e uma sensação de conclusão, tendo encontrado o parceiro perfeito e tendo criado os filhos perfeitos.

Quarto de Copas

O Quarto de Copas é um cartão de celebração e um ambiente doméstico seguro. Muitas vezes reflete um casamento, compromisso ou outro evento em que um relacionamento está se tornando mais sério.

Dez de Pentacle

O Dez de Pentacle reflete um relacionamento bem estabelecido (tipicamente um casamento ou relacionamento de fato) e uma vida familiar sólida. .

Ás de Copas

O Ace of Cups anuncia um novo relacionamento cheio de emoção, alegria e felicidade. Este é o tipo de felicidade que você já experimentou como um adolescente apaixonado, com borboletas no estômago e um desejo de passar cada minuto acordado com seu novo amor.

Cavaleiro de Copas

O Cavaleiro das Taças é o seu “cavaleiro de armadura brilhante” e aparece em uma leitura quando você está sendo cortejado ou amado por alguém especial. Ele é atraente, criativo e está em contato com seus sentimentos – muito do tipo SNAG (tipo sensível de nova era).

A Imperatriz

A Imperatriz é uma mulher bonita, abundante, fértil e expressiva. Ela representa a sensualidade dentro de um relacionamento e é indicativa de uma conexão profundamente gratificante entre você e seu parceiro.
O Imperador
o Imperador

O Imperador reflete uma figura masculina muito robusta e pode sugerir a presença de um parceiro de longo prazo.

O Hierofante

O Hierofante representa tradição, estrutura e religião. Este cartão pode, portanto, indicar uma relação comprometida de longo prazo ou um casamento muito tradicional.

Descubra exatamente quais cartas de tarô procurar em suas leituras quando você procura encontrar relacionamentos satisfatórios, propósito de vida, mudança positiva e muito mais.

8 dos melhores websites para aprender Tarot… e eles são todos gratuitos

Previsão e Vidência Geral Astrológica de 2019