Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 22/07/2021

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “5 de Ouros” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

O Cinco de Ouros pode, dependendo do resto de sua distribuição, referir-se a questões financeiras, emprego ou relacionamentos. Infelizmente, é um indicador negativo para todos eles, sugerindo duplicidade, perda de empregos e possibilidade de infidelidade. 

Na Tarologia Online este é um momento para você avaliar cuidadosamente o que é importante em sua vida e definir suas prioridades, como se seu trabalho ou relacionamento são os mais importantes.

De acordo com a Vidência Online para mitigar os danos em algumas áreas de sua vida, você pode ter que deixar algumas das outras caírem.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Problemas emocionais ou financeiros
  • Inadequação
  • Pobreza
  • Escassez
  • Preocupação

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Você tem estado terrivelmente estressado por sua vida amorosa. A preocupação que isso está causando o impedirá de se abrir para novas possibilidades, então trabalhe para administrar suas ansiedades.

Tempo astrológico: Touro

Datas importantes: 21 de abril a 30 de abril

Carta nº 2: “8 de Espadas” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

Algumas coisas na vida estão além do seu controle, e o Oito de Espadas sugere que você está sendo impedido ativamente por algumas delas. Isso pode ser algo tão pessoal quanto um mau chefe ou tão abrangente quanto a política internacional. 

Segundo a Tarologia Online em qualquer caso, é provável que você ache suas opções restritas a cada passo e esteja experimentando frustração e ansiedade crescentes. 

A Taróloga Online aponta que seu melhor curso de ação está na única coisa que você pode controlar: você. Aborde essa situação com paciência e esteja pronto para agir quando a situação mudar.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Limitação
  • Desiludido
  • Frustração
  • Obstáculos
  • Restrições

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

A fim de realizar a mudança que deseja, você deve superar os obstáculos que outros colocaram diante de você. Tenha certeza de que você pode obter os resultados desejados.

Tempo astrológico: Gêmeos

Datas importantes: 21 de maio a 31 de maio

Carta nº 3: “O Mundo” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

O Tarot Online aponta que o Mundo é um indicador de uma mudança importante e inexorável, de amplitude tectônica. Esta mudança representa uma chance para você trazer um fim desejável para o Velho e um bom começo para o Novo. 

É indicativo de maturidade crescente, um senso de equilíbrio interno e compreensão mais profunda. Isso sugere que você pode estar se aproximando de um senso de identidade mais definitivo e da segurança de seu eu que vem com a idade. 

No Tarot Online  também representa o afastamento de limites, às vezes no sentido efusivo do espiritual, mas às vezes em um sentido puramente físico, indicando viagens ou jornadas no futuro.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Certeza
  • Conclusão
  • Positivo
  • Recompensa
  • Satisfação

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

O desejo que você tem alimentado trará a mudança que você busca, trazendo a atenção daquele que você busca.

Tempo astrológico: Saturno

Datas importantes: Governado por Saturno


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 22/07/2021

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 22/07/2021