Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 21/07/2021

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “Cavaleiro de Copas” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

Na Vidência Online o Cavaleiro de Copas o incentiva a lembrar que a vitória não é apenas um exercício de força das armas, mas pode ser alcançada por meio de inteligência e inteligência. 

De acordo com a Vidência Online ele também pode ser dado a voos de fantasia, então você também pode interpretá-lo como um aviso para manter seu foco. 

Provavelmente, novas iniciativas em sua vida estão a caminho, e você deve se lembrar de buscar novos caminhos para atingir seus objetivos, mas também não perder de vista para onde está indo.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Chegada
  • Criativo
  • Convite
  • Novas oportunidades
  • Proposta

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

As pessoas são mais atraídas pela sua curiosidade e visão criativa da vida. Use esses pontos fortes para encontrar parceiros compatíveis.

Tempo astrológico: Aquário e Peixes

Datas importantes: 9 de fevereiro a 10 de março

Carta nº 2: “Rei de Espadas” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que o Rei de Espadas representa os aspectos profissionais da autoridade. Frequentemente associado a pessoas em carreiras jurídicas ou de negócios, ele provavelmente representa alguém que o ajudará em um desses campos. 

Essa pessoa pode ser assertiva ou até mesmo tentar dominá-lo com a confiança de que sabe a melhor maneira de ajudá-lo. Embora possam ser amigáveis, é improvável que sua motivação principal seja emocional.

No Tarot Online embora nada seja permanente, em algum lugar ao longo de sua vida você pode esperar ser verdadeiramente feliz. Está fortemente ligado ao esforço criativo e bons votos para o futuro.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Um homem maduro e autoritário
  • Assertivo
  • Autoridade
  • Controle
  • Liderança

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Seu futuro será dominado por uma figura patriarcal. Seja você ou outra pessoa, isso determinará a satisfação que você experimentará no amor e o papel que desempenhará em sua família.

Tempo astrológico: Capricórnio e Aquário

Datas importantes: 10 de janeiro a 8 de fevereiro

Carta nº 3: “7 de Copas” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

De acordo com a Tarologia Online esta carta fala fortemente ao seu eu interior. Ele está tentando lhe dizer algo sobre seu inconsciente ou sobre os domínios de sua imaginação. 

Suas esperanças, sonhos e aspirações não realizadas são um jogo justo para o Sete de Copas. Fala de uma confusão profunda ou da falta de compreensão de suas verdadeiras motivações por parte de sua mente consciente.

O Tarot Online aponta que é hora de examinar cuidadosamente suas próprias motivações e reexaminar seus objetivos, mas também é uma hora arriscada de agir de acordo com suas conclusões.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Confusão
  • Sonhos e ambições
  • Especulando
  • Decisão
  • Tentação

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Ser indeciso o impedirá de encontrar satisfação. Para formar uma conexão significativa com outra pessoa, você deve estar em contato com seu eu interior.

Tempo astrológico: Escorpião

Datas importantes: 13 de novembro a 22 de novembro


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 21/07/2021

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 21/07/2021