Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 11/10/2021

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “O Julgamento” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

Segundo a Vidência Online o Julgamento conta uma história de transição, mas ao contrário da Morte ou da Torre, não é uma mudança repentina, ou nascida da sorte ou da intuição, mas uma mudança que surge da razão.

Significa planos, muitas vezes longos em formação, chegando a ser concretizados. Se aponta para o futuro, também pode falar sobre a natureza da mudança; se houver uma escolha que precisa ser feita, pense profundamente e deixe sua mente guiar a decisão. 

Na Vidência Online a lógica, neste caso, é um guia melhor do que a intuição. Esteja preparado para tomar uma decisão importante em sua vida, provavelmente aquela que moldará o próximo capítulo de sua vida.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Mudar
  • Decisões
  • Sucesso
  • Transformação
  • Revolta

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Você ainda está se desembaraçando de um relacionamento difícil do passado. Com um pensamento claro e uma tomada de decisão razoável, você será capaz de iniciar um novo capítulo em sua vida amorosa.

Tempo astrológico: Plutão

Datas importantes: Governado por Plutão

Carta nº 2: “A Justiça” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que a justiça é uma carta muito boa para se encontrar em seu baralho se você agiu com bondade e justiça para com os outros e, especialmente, se foi uma vítima.

É um indicador significativo de uma resolução positiva, embora como e de que tipo dependam de suas próprias experiências. Se você foi injusto, abusivo ou obscuro e imoral em suas negociações, tome cuidado. 

No Tarot Online para os injustos, esta carta é, na melhor das hipóteses, um terrível aviso para mudar seus caminhos antes que a retribuição caia sobre você e, na pior, uma simples declaração de que já é tarde demais. Em casos neutros, pode simplesmente dizer a você para buscar o equilíbrio em sua vida.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Equilíbrio
  • Igualdade
  • Justiça
  • Lei e assuntos legais

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

A energia que você gastou tentando manter relacionamentos equilibrados valerá a pena. Haverá harmonia se você continuar seu equilíbrio cuidadoso.

Tempo astrológico: Libra

Datas importantes: 23 de setembro a 22 de outubro

Carta nº 3: “Rainha de Espadas” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

De acordo com a Tarologia Online a Rainha de Espadas representa um indivíduo muito perspicaz, perspicaz e profissionalmente distante. Provavelmente você a encontrará para ajudá-la e aconselhá-la, possivelmente uma professora. 

Não necessariamente mulher, mas provavelmente será, essa pessoa deve ser confiável e pode se interessar por você, mas é improvável que esse interesse seja romântico. Uma aliada poderosa, respeite sua inteligência e você será recompensado com orientações.

O Tarot Online aponta que esteja preparado para tomar uma decisão importante em sua vida, provavelmente aquela que moldará o próximo capítulo de sua vida.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Uma mulher madura e perceptiva
  • Independente
  • Perda
  • Dor
  • Separação

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Para construir uma conexão significativa, pode ser útil consultar um amigo próximo. Ver o seu problema de uma perspectiva externa o torna mais capaz de influenciá-lo.

Tempo astrológico: Virgem e Libra

Datas importantes: 12 de setembro a 12 de outubro


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 11/10/2021

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 11/10/2021