Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 09/10/2021

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “Ás de Paus” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

A Taróloga Online aponta que receber o Ás de Paus sugere fortemente um novo empreendimento comercial sendo realizado, tradicionalmente, embora alguns também interpretem isso como uma indicação de parto.

De acordo com a Tarologia Online ele fala mais fortemente sobre as características de que você precisará para ter sucesso nessas novas condições. Você precisará aproveitar seu potencial de inovação, entusiasmo e ambição para alcançar um resultado bem-sucedido.

Também representa o afastamento de limites, às vezes no sentido efusivo do espiritual, mas às vezes em um sentido puramente físico, indicando viagens ou jornadas no futuro.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Nascimento
  • Começo
  • Criatividade
  • Inventividade
  • Novos começos

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

A explosão de paixão que você experimentou recentemente é o resultado de uma acumulação gradual. Tente canalizar sua energia positivamente para construir relacionamentos saudáveis.

Tempo astrológico: Áries, Leão e Sagitário

Datas importantes: Todos os sinais de fogo são significativos

Carta nº 2: “7 de Espadas” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

Segundo a Tarologia Online outra carta que indica forças que se opõem a você, o Sete de Espadas aponta para a existência de uma única fonte de sua frustração.

Isso é positivo, pois você pode ser capaz de identificar essa fonte e mudar suas circunstâncias, e negativo, porque essa fonte pode estar ciente de você e sabotá-lo deliberadamente. 

O Tarot Online aponta que o caminho para o seu sucesso não reside no confronto direto, mas sim na astúcia. Em vez de atacar os obstáculos levantados contra você, encontre maneiras de contorná-los.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Evitando confronto
  • Fracasso
  • Incompleto
  • Roubo
  • Oponentes desconhecidos

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Existe um conflito que não será superado pelo confronto direto. As forças que trabalham contra você devem ser tratadas com sutileza.

Tempo astrológico: Aquário

Datas importantes: 9 de fevereiro a 18 de fevereiro

Carta nº 3: “2 de Paus” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

Na Vidência Online o Dois de Paus sugere a formação de parcerias em seu futuro imediato, ou o sucesso de entrar em empreendimentos já existentes. Provavelmente, você se encontrará em posição de colher os frutos dessas parcerias, na forma de ganho financeiro ou promoção. 

A Taróloga Online aponta que as recompensas indicadas são devidas a você, então esta é uma notícia melhor para aqueles em parcerias equitativas do que para aqueles que buscam lucrar às custas dos outros. 

A presença deste cartão também pode apontar para uma insegurança ou preocupação subjacente de sua parte. Esses sentimentos podem ser justificados ou não, com base no resto da propagação.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Realização
  • Ansiedade
  • Ganho
  • Metas
  • Parceria

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Aceitar a ajuda de outras pessoas às vezes pode mostrar o que você tem perdido o tempo todo. Esteja aberto a conselhos e seus amigos podem ajudá-lo a encontrar um ente querido.

Tempo astrológico: Áries

Datas importantes: 21 de março a 30 de março


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 09/10/2021

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 09/10/2021