Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 05/10/2021

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “9 de Espadas” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

De acordo com a Tarologia Online uma das cartas mais negativas para descobrir em sua propagação, o Nove de Espadas prediz ou descreve uma angústia mental poderosa. A fonte dessa angústia pode muito bem estar dentro de você, decorrente de você ser muito rápido em lançar uma luz negativa sobre suas ações ou habilidades.

Também pode surgir da paranoia. Apesar de muitas vezes ser infundada, sua dor pode assumir a forma de insônia, medo, depressão, solidão e isolamento. Cuidado para afastar aqueles que estão procurando ajudá-lo e encontre coragem para pedir ajuda. 

O Tarot Online aponta que mesmo que esses sentimentos se baseiem na realidade, pode ser difícil para você encontrar claramente uma solução em seu estado atual. Considere cuidadosamente os outros cartões em sua propagação, procure cartões associados a fontes potenciais de ajuda e conselho.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Acidentes
  • Paranoia
  • Depressão
  • Pesar
  • Angústia mental

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Você ficou desapontado ou insatisfeito com sua vida amorosa. Esses sentimentos podem ter lhe ensinado lições importantes, mas tome cuidado ao demorar muito nos estados associados. Você pode perder sua oportunidade de amar.

Tempo astrológico: Gêmeos

Datas importantes: 1 ° de junho a 10 de junho

Carta nº 2: “Rei de Copas” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

No Tarot Online o Rei de Copas é a projeção mundana e calma de autoridade. Encontrá-lo em seu baralho é provavelmente uma referência a outra pessoa que o ajudará a atingir seus objetivos. 

Essa pessoa pode parecer despreocupada, até distante, mas suas motivações são puras. Qualquer conselho que eles derem será importante para você e deve ser considerado em suas próprias deliberações. 

A Taróloga Online aponta que se se refere a você pessoalmente, mostra uma força interior e um controle estritamente disciplinado das emoções.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Compassivo
  • Bom conselho
  • Integridade
  • Homem maduro e autoritário
  • Cônjuge

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Você receberá conselhos extremamente úteis em relação à sua vida amorosa. Pode vir de um amigo ou ente querido, mas buscar a ajuda de um profissional pode ser igualmente eficaz.

Tempo astrológico: Libra e Escorpião

Datas importantes: 13 de outubro a 22 de novembro

Carta nº 3: “9 de Espadas” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

Segundo a Vidência Online o Nove de Paus é uma descoberta agridoce em sua propagação, pois sugere tanto lutas pela frente quanto a capacidade dentro de você para superá-las. 

Sua vida provavelmente está confortável no momento, mas também há sinais prováveis ​​de problemas em alguns dos aspectos menos críticos de sua vida pessoal ou profissional. Sua força interior será solicitada para manter a situação atual e, então, seguir em frente quando o progresso se tornar possível para você.

Na Vidência Online este cartão também pode se referir a esforços anteriores, trabalhos de amor e projetos pessoais que o recompensam, geralmente no sentido emocional, em vez de financeiro.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Com medo
  • Cauteloso
  • Defensiva
  • Segurança
  • Força interior

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Há conselhos úteis para receber de um amigo próximo. Fontes externas podem ajudá-lo a compreender os erros que está cometendo e conduzi-lo a novos relacionamentos.

Tempo astrológico: Sagitário

Datas importantes: 3 de dezembro a 12 de dezembro


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 05/10/2021

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 05/10/2021