Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 24/11/2021

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “10 de Ouros” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 10 de Ouros

Na Videncia Online você está sendo solicitado a se recompensar por seus esforços. Agora é a hora de fazer uma pausa e ver o quão longe você chegou. 

Se ainda houver novos horizontes à sua frente, você deve olhar para eles deste platô mais alto e avançar com calma e facilidade para a próxima fase, usando a sabedoria adquirida no passado e sentindo uma maior sensação de segurança em relação ao seu futuro.

De acordo com a Vidência Online esteja ciente de que, se você não conseguir abrir espaço em sua vida para fazer isso conscientemente, seu corpo pode fazê-lo inconscientemente por você na forma de doença.

Pergunte-se:

Qual foi a melhor época da sua vida?

Carta 2: “Rainha de Paus” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: Rainha de Paus

A Taróloga Online aponta que você deve abordar o que quer que esteja fazendo neste momento com energia e vitalidade. Quanto mais você investe, mais você ganha. Este é um momento para ser otimista e afirmar a vida, para sacudir o blues quando eles surgirem e transformar os aspectos negativos em positivos. 

A Rainha de Paus sugere que você tem recursos tremendos e inexplorados de vitalidade e entusiasmo, portanto, acredite que, mesmo que se sinta “escuro” por dentro, isso não significa que a luz não está lá. Ele pode apenas estar esmaecido e com certeza ficará mais claro.

No Tarot Online está carta o aconselha a nutrir sua alma para manter o centro e a clareza sobre quem você é e o que é certo para você em sua vida. Porém, o mais importante é que o alimento da alma é sua própria recompensa.

Pergunte-se:

O que é espiritualidade pra você?

Carta 3: “9 de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 9 de Espadas

A Vidência Online aponta que Nove de Espadas o aconselha a acalmar suas preocupações e mantê-las sob seu controle tanto quanto possível. Geralmente não há necessidade de colocar tanta energia em nossas preocupações quanto fazemos. 

Segundo a Tarologia Online pense em concentrar sua energia ansiosa em fazer algo a respeito de suas preocupações, em vez de perpetuar espirais descendentes. 

Você pode se surpreender com a pouca energia necessária para mudar suas circunstâncias e, assim, quebrar o ciclo. Lembre-se de que todas as inquietações e preocupações do mundo não mudam nossa situação.

Pergunte-se:

O que é felicidade pra você?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 24/11/2021

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 24/11/2021