Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 19/07/2021

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “2 de Espadas” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 2 de Espadas

Na Vidência Online esta carta o aconselha a aprender a olhar para todos os aspectos de sua alma. Não se contente em ser uma pessoa pela metade; quer conhecer a si mesmo e todos os seus demônios, todos os seus segredos. 

Todos os problemas podem ser enfrentados com muito mais facilidade quando você tem todo o seu poder para assumir o trabalho. Seja gentil, mas firme consigo mesmo e tente ser positivo: esses demônios geralmente não são tão maus quanto tememos.

Segundo a Vidência Online seja qual for o seu envolvimento, você está pagando um preço em algum nível, portanto, tente sempre se lembrar de que as soluções ganha-ganha são as únicas soluções que funcionam

Pergunte-se:

Qual a sua filosofia de vida?

Carta 2: “A Justiça” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: A Justiça

Na Tarologia Online a Carta da Justiça aconselha você a observar a maneira como está se comportando e se perguntar se está sendo justo e justo ao lidar com as pessoas. Se a resposta for “nem sempre”, você terá a oportunidade de ficar tranquilo mudando a maneira como trata as pessoas. 

O cartão é um lembrete de que todos os erros são corrigidos no final, então você também pode fazer isso enquanto pode. Se você está preocupado por estar sendo tratado injustamente, não se preocupe: o equilíbrio será restaurado.

Nossa Taróloga Online aponta que o egoísmo é, em última análise, uma emoção destrutiva. O verdadeiro interesse pessoal reside na generosidade.

Pergunte-se:

O que está errado mas parece certo?

Carta 3: “O Enforcado” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: O Enforcado

De acordo com a Tarologia Online para fazer mudanças em sua situação, você precisa dar um passo atrás e tentar uma abordagem diferente. Olhe novamente e veja se consegue encontrar uma maneira mais criativa de fazer as coisas. 

Você pode descobrir que a chave para desvendar sua situação é descobrir o que você precisa desistir ou quais sacrifícios você poderia fazer neste momento. O Enforcado pode muitas vezes aparecer quando estamos tentando e nos esforçando para alcançar algo que simplesmente não está vindo em nossa direção. 

O Tarot Online aponta que nessas horas, ele vem e nos dá um tapinha no ombro, dizendo: “Você está fazendo isso do jeito errado. O problema é o seu tentar, então desista e escolha uma abordagem diferente!”

Pergunte-se:

Qual a maior aventura que você já fez na vida?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 19/07/2021

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 19/07/2021