Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 05/04/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

TAROT ONLINE

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “CAVALEIRO DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Neste dia, veja agora sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o CAVALEIRO DE ESPADAS, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência no tarot, o Cavaleiro de Espadas mostra que você é uma pessoa  que enfrenta os seus desafios, você é ser equilibrado e não se abalo coma as situações que surgem em sua vida.

É daqueles que luta incansavelmente pelos seus sonhos e objetivos. Continue essa pessoa guerreira e batalhadora.

Com essa energia que você tem significa que tudo continuara bem e os problemas você resolvera coma sua garra e coragem.

Na vidência montra que independente do que houver você conseguira ultrapassar qualquer situação, pois você nasceu para ser honrado.

Analise bastante o cenário para tomar as decisões, abuse de sua inteligência para decidir as questões pendentes, tenha firmeza em seu posicionamento, acredite em teu poder de luta, não deixe a inquietação te tirar do foco, sua honestidade é sua essência para encontrar os melhores resultados.

Você é uma pessoa de espirito livre, que tem a sua mete aberta e que essa sua essência ao só afeta você como os que o rodeia, não pare de ser assim, pois você é um exemplo de espiração e que cuida por tudo que é o correto.

Quando essa carta sai em seu lado negativo mostra que você está usando somete a razão e que está sendo muito frio em alguns aspectos.

Portanto fique sabendo que alguns assuntos devem ser tratados de forma mais sentimental e que seja compreendida pelo coração.

Sendo assim use a sua sabedoria para assim poder usar os lados opostos em harmonia e terá ótimos resultados.

Já no amor, a carta o Cavaleiro de Espadas pede que você tenha mais paciência, não discuta, pois isso não chegara há lugar nenhum.

Use o diálogo pacífico como a melhor forma, tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste, um relacionamento para durar por muito tempo precisa da compreensão de ambos e da inteligência para digerir os diferentes pontos de vista.

No trabalho você deve tomar muito cuidado, pois no seu ambiente de trabalho está bastante disputado.

Sendo assim saiba como analisar aqueles que o rodeiam, pois pode haver uma pessoa que não lhe quer bem, o ate tomar os seu ligar.

Ela também avisa que situações importantes irão acontecer em sua vida e que a sua inteligência será muito importantes para resolver todos os assuntos.

Você é uma pessoa que tem muita garra e determinação, somado isso e as sua características você e uma perfeita figura de guerreiro.

Carta nº 2 do Tarot Online: “A ALTA SACERDOTISA” – Vidência Online do Tarot Diário

Neste dia, veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é a SACERDOTISA , a qual pertence aos arcanos maiores.

Na vidência desta carta ela mostra a sua falta de comunicação e a questão de se expressar os seus sentimentos, tudo isso e devido o seus despreparo para lidar com a sua sabedoria.

Ela deixa clara a necessidade de introspecção para um trabalho de autoconhecimento. Manter seus planos em segredo até poder colocá-los em prática é a melhor forma de chegar ao resultado desejado.

Umas das suas qualidades é o mistério, o poder da intuição, revelações, fé e sabedoria.

Você está com medo de refletir sobre suas atitudes e sua vida e por isso evita ao máximo fazer uma reflexão.

 Esse medo de pensar nas experiências traumatizantes e recordar momentos ruins está te impedindo de evoluir, porque até mesmo nas piores lembranças e acontecimentos podemos encontrar suporte e força para evoluirmos mentalmente e espiritualmente.

A carta Papisa indica que alguns conflitos internos poderão aparecer mas que é possível vencer essa batalha com o uso da intuição e das particularidades que somente a energia feminina são capazes de proporcionar como, por exemplo, a abertura de concessões e o dom de se equilibrar e se reinventar.

Essa figura também simboliza a dificuldade em expor seus sentimentos em uma relação, podendo ser ela o medo de se apaixonar para quem está solteiro, ou uma constante dúvida de que se realmente gosta da pessoa.

Está índia que você que você pense com tranquilidade em questões de seu trabalho, use a sua intuição para que consiga resolver questões pertinentes. Para que tudo possa dar certo você deve ser o mais discreto possível e ter calma e cautela.

Se está desempregado, pode encontrar uma oportunidade com ajuda de alguém do sexo feminino, que te orientará da melhor maneira.

Mas, em todo caso, é interessante que você se concentre em seus objetivos e defina as melhores direções a seguir, para depois poder agir com mais sabedoria e certezas.

Carta nº 3 do Tarot Online: “5 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora sua terceira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 5 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

Neta vidência você possui muitos momentos complicados. Uma coisa que você de saber que nessa vida todos passamos por provações que nos fortaleceram e que não possui caminho perfeito.

Portando devemos nos espelhar nessas ocasiões e lidar com eles de forma de aprendizado, usa-los como inspiração para próximas eventualidades.

Ela mostra que você em, alguns momentos, poderá ter interpretações erradas sobre algumas situações com muita facilidade, e assim gerando muitos transtornos e enganos desnecessários.

O cinco de espadas te empurrara para a sua vitória. Os fracassos sempre existirão, mas essa carta lhe levara para o seu momento de gloria.

Ela também indica que você deve agir com cautela e sabedoria, mas não se preocupe, pois esse arcano está lhe preparando para um futuro de felicidades e realizações em sua vida.

O cinco de espadas pede que você se desfaça desses pensamentos que estão lhe diminuindo e que te causando dor, a carta sugere que você se alimente de otimismo e o que lhe faz bem, pois a sua maior agora é o seu pessimismo.

Quando essa carta é apresentada de forma negativa, ela mostra que alguém estar em seu encalço, pois ela mostra que alguém esta fazendo que tudo pra lhe fazer o mal, a qualquer custo.

Você se encontrara em situações de conflitos e de desentendimentos, mas erga sua cabeça e siga em frete, não fique dando detalhes de sua vida para os outros, seja mais reservado e espere que esse momento passe.

Se você acha que o seu relacionamento não tem mais solução, pois então, ele tem sim solução, só basta que você seja mais próximo se seu conjugue e converse com ele, você precisa aflorar novamente o sentimento que o seu conjugue sente por você, esse amor.

Faça sentir novamente, e você vai perceber o que faltava em seu relacionamento era só você e os seus sentimentos.

Se estiver solteiro, agora não é uma boa hora, mas não se preocupe, pois o futuro esta preparando ótimas noticias para você.

Você deve pensar que as coisas estão indo de mal a pior, no entanto não e isso que a carta cinco de espadas mostra, ela diz que você é uma pessoa extraordinário e que é capaz de fazer tudo que desejar, não abaixe a cabeça e nem aceite derrotas sem motivo aparente, lute por aquilo que você sonha e pelas coisas que são valiosas para você.

Nesse período, com um pouco de foco e esforço, você vera que é muito capacitado do que imagina e com dedicação e pensamentos positivos você ira além do que pretendia. Essa carta serve para você que está trabalhando e também para aqueles que estão há busca de um.

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 05/04/2019

Top Consulta Gratis de Tarot Online