Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 18/10/2021

Veja a sua Previsão de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida veja a sua previsão de Tarot Online de hoje.

Acompanhe todos os dias a nossa taróloga online interpretando uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone!

Carta nº 1: “Ás de Paus” – Vidência Online

TAROT ONLINE

No Passado: Ás de Paus

O Ás de Paus invertido indica provações e tribulações que você enfrentará em um futuro próximo. Você pode não ter nenhuma direção, o que o leva a ficar sem inspiração ou desmotivado. 
 
Na Vidência Online neste ponto de sua vida, você pode não saber o que realmente deseja fazer. Você não sabe como sair da crise. No caso de já ter um objetivo, você não está animado para alcançá-lo. 
 
De acordo com a Vidência Online ao receber um Ás de Paus invertido, você deve considerar tirar algum tempo para permitir que a inspiração chegue até você. Você se sente oprimido por seus compromissos e responsabilidades atuais de que não consegue ter novas ideias ou reunir a paixão para levar adiante seus projetos. 

Reflexão do Dia:

O que tira você do sério?

Carta nº 2: “8 de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Presente: 8 de Espadas

Nossa Taróloga Online aponta que o significado padrão do Oito de Espadas é a sensação de estar preso e vitimado. Você pode se sentir impotente porque, em sua mente, você sente que a mudança de cenário provavelmente já passou. 

No Tarot Online essa sensação de desamparo que você tem, a sensação de que você não tem companhia para sua vida, desempenhou uma função primordial em tornar seu cenário pior. Entregar sua energia a uma entidade desconhecida, seja o destino, ou Deus, as autoridades ou qualquer outra coisa, significa que você está dando livremente seu próprio dever pessoal de ter um efeito sobre a mudança. 

Entregar sua energia a uma entidade desconhecida, seja o destino, ou Deus, o governo ou qualquer outra coisa, significa que você está entregando sua própria responsabilidade pessoal de ter um efeito sobre a mudança. Você voluntariamente abriu mão do assento do motorista na aventura de sua própria vida, e nem sempre está indo bem para você.

Reflexão do Dia:

Qual a coisa mais louca que você já fez?

Carta nº 3: “Rei de Paus” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

No Futuro: Rei de Paus

Segundo a Tarologia Online o que significa a função vertical do Rei de Paus representa a energia natural. Ao contrário das cartas de varinhas opostas dentro do baralho, no entanto, este em particular nem sempre é voltado para a criatividade pura. 

Em vez disso, este rei tem muito mais probabilidade de aceitar um conceito e aplicá-lo de forma decisiva por si mesmo. O Rei de Paus é um líder de pessoas nato e, da mesma forma, extremamente capaz. 

A Vidência Online aponta que uma vez que o rei estabeleça para si mesmo um propósito ou objetivo certo, ele irá persistir prontamente com isso para ter certeza de que se torne uma realidade. O Rei de Paus é um chefe de pessoas nato e, da mesma forma, extremamente capaz.

Reflexão do Dia:

O que você mais gosta no seu trabalho?


Espero que tenham adorado a nossa Consulta de Tarot da Manhã de hoje preparada exclusivamente pela nossa Taróloga Online!

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 17/10/2021

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 18/10/2021