Leituras de Tarô para criar riqueza em 2019

Quando se trata de criar a riqueza e a abundância que toda alma inspirada pelo carma merece, todos nós queremos respostas. E, especialmente quando se trata de riqueza e abundância, queremos e precisamos de especificidades. Isso é o que o Tarot é para.

O Tarot é rico em simbolismo para que possamos obter esses detalhes muito específicos. Quando você quer que os 5 Ws respondam – Quem, O que, Onde, Quando e Por que – o Tarot tem a resposta. Hoje, vamos analisar três leituras do Tarot que você pode fazer hoje e que podem ajudá-lo a criar a riqueza que você merece em 2019.

Como usar leituras de tarô para criar riqueza

2019 é um ano cheio de promessas de abundância para qualquer um que esteja disposto a trabalhar. Nós não podemos e não lhe mostraremos como cortar custos ou fugir com as respostas e a grande sacola de dinheiro. Esse tipo de riqueza é de curta duração de qualquer maneira. Você quer riqueza que dura, que é sua, e que cria esse sentimento feliz e satisfeito.

O Tarô faz isso dando respostas no caminho dos símbolos. As respostas que a astrologia nos dá ajudam-nos apontando para os melhores dias de dinheiro ou carreira da semana ou mês e mostrando-nos onde está previsto o nosso melhor potencial. O Tarô pode levar essa ferramenta um passo adiante, mostrando-lhe exatamente como manifestar sua riqueza e quando isso poderia acontecer.

Os símbolos que você está procurando quando usa as leituras do Tarot para criar sua própria riqueza serão super simples. Aqui estão duas regras básicas para começar.

Primeiro, procure por cartões brilhantes e brilhantes. O Tarô é rico em simbolismo só desta maneira. Cartas que têm muito sol nelas simbolizam a prosperidade. Cartas que têm rostos felizes simbolizam a sensação de satisfação que você sente quando está em boa forma financeira. Há cartas mais escuras no Tarô, cartas tristes e raivosas, e algumas cartas sombrias que não dão esse sentimento feliz e brilhante. Se alguns desses cartões aparecerem nas leituras do Tarot, use cartões clarificadores para fazer perguntas como: “O que posso fazer para mudar isso?” Procure cartões brilhantes e brilhantes para ter uma boa ideia de sua perspectiva de riqueza à primeira vista antes de você até começar a interpretar as cartas e a leitura.

Procure por pentagramas! Este é o último símbolo de riqueza e dinheiro no Tarô. Pentacles, também conhecidos como discos ou moedas em alguns decks, também representam trabalho. Se você vê muitos pentáculos em uma leitura de dinheiro, isso é uma coisa boa! Este é o caso mesmo se você não está recebendo o melhor cartão pentagrama. Os pentagramas são os cartões de dinheiro e mostrar-lhe-ão o dinheiro, literalmente, na leitura do seu Tarô.

Agora que você sabe quais símbolos de dinheiro procurar, está pronto para começar suas próprias leituras. Vamos analisar 3 métodos, o empate de 1 carta, o sorteio Passado / Presente / Futuro e, em seguida, um quadro mais completo das coisas com o sorteio mês-a-mês de 2019. Pegue seus cartões, dê a eles um bom ritual de purificação para livrá-los de qualquer energia negativa ou perguntas ou leituras anteriores, e vamos começar.

Para cada leitura, limpe seus cartões, embaralhe-os enquanto pensa em sua pergunta e, em seguida, escolha o número de cartões necessários. Repita o ritual para cada leitura, pois cada nova pergunta “redefine” seu deck com clareza e propósito. Uma vez que você pegar o jeito, leva apenas alguns minutos para re-ensinar suas cartas de tarô o que eles precisam fazer por você. É como reiniciar seu computador todos os dias. Então vamos bater!
Mostre-me o dinheiro agora! 1 Card Draw

O 1 Card Draw é uma ótima maneira de obter uma resposta rápida para esse dia. Ou talvez você só tenha uma pergunta sobre dinheiro genérico como: “Eu vou ficar rico esse ano?”

Percorra seu ritual inicial de limpeza de suas cartas e embaralhe enquanto pensa nessa única pergunta. Em seguida, desenhe seu cartão como quiser.

Se é uma carta brilhante, a resposta é sim. Se é um cartão mais escuro, a resposta é não.

Mas lembre-se de que os cartões não determinam o destino nem o livre arbítrio, e essas variáveis ​​podem alterar essas respostas a qualquer momento.

Você pode querer fazer outro sorteio de uma carta ou puxar outra carta como carta de esclarecimento. Você fará perguntas consecutivas do tipo: “O que preciso fazer para garantir que este SIM permaneça SIM?” Ou “O que preciso fazer para garantir que esse NÃO fique na minha direção?”

Não só o seu primeiro cartão lhe dará uma resposta sim ou não, mas também aponta para temas.

Talvez você receba uma resposta do tipo “talvez” como o 8 de Pentacle. A mensagem aqui é SIM, mas depois de algum trabalho pesado é aplicado à situação. Depois de obter sua resposta SIM ou NÃO original, observe as interpretações das cartas em nossas Definições de Tarô para descobrir qual é esse tema que você precisa aplicar para criar mais riqueza.

Agora, vamos analisar uma leitura de riqueza mais aprofundada.

Mostre-me o dinheiro agora e depois! 3-Card Passado / Presente / Futuro Propagação de Tarot

Esta simples leitura de 3 cartas é muito parecida com a leitura gratuita da carreira. Isso mostra as três influências que estão impactando sua situação de riqueza agora. Esses são todos os temas que fornecem informações poderosas que você pode usar como uma ferramenta para avançar em sua situação financeira atual.

Embaralhe enquanto pensa em sua vida financeira ou plano financeiro como está agora. Pergunte ao Tarot qual é a sua visão futura de seu plano financeiro atual, como está agora.

A primeira carta que você desenha é o Passado, e não importa o que pareça, saiba que essa influência está no passado. Isso também está dizendo a você que matéria passada está influenciando sua situação atual. Talvez haja um cartão de férias aqui como o 8 de Wands que está influenciando sua linha de crédito, por exemplo. É assim que você quer ler os cartões de influência do passado. Qualquer tema que surge aqui é o tema que está impactando sua situação atual e, possivelmente, seu futuro também. Apenas lembre-se sobre o livre-arbítrio e você pode perguntar ao Tarô a qualquer momento o que fazer para mudar as coisas como estão agora.

O cartão presente será o segundo cartão que você desenhar. É aqui que as coisas estão agora e, com toda a probabilidade, você já conhece essa resposta. O cartão que aparece aqui não será surpresa para você. A menos que algo esteja nos trabalhos imediatos e você ainda não saiba. Você pode descobrir em uma semana ou duas se essa resposta é uma surpresa. Mas geralmente não é.

A terceira carta que você desenha é seu cartão futuro. Isto é o que o Tarô está lhe dizendo é a sua perspectiva futura de sua situação financeira … como as coisas estão agora.

Não gosta do que vê? Hora de fazer mais duas perguntas ao Tarot:

Que ação devo tomar para melhorar esta situação?
Que ação devo evitar se quiser ficar neste buraco?

O Tarô não mente. Espere algumas respostas contundentes. Mas, espere respostas que a astrologia não pode lhe dar … hoje. Escreva essas coisas e depois comece a trabalhar nesse plano de ação.

Sozinho no dia dos namorados? Use Tarot para Manifestar Positividade

Como usar Tarot para guiá-lo após o divórcio