Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 02/10/2021

Veja a sua Consulta de Tarot dos Signos! Veja agora mesmo a sua consulta de Horóscopo Diário feito por nossa Taróloga Online especialmente para você nesse dia de hoje 02 de Outubro de 2021.

Vamos la a sua Consulta de Tarot dos Signos (Horóscopo), desça a tela agora mesmo e veja a sua vidência dos signos de hoje!

CONSULTA TAROLOGA ONLINE

Horóscopo Diário de Áries:

Os céus de sábado foram construídos para o seu prazer, Áries. Deixe-se sair e divirta-se! A lua caminha através do amante do luxo, Leão, enfrentando uma dura oposição com o zeloso Saturno na primeira metade do dia e ajudando você a enfrentar qualquer trabalho iminente. 

Mais tarde, a lua forma conexões de apoio com o sol energizante e o empreendedor Marte, tornando mais fácil se envolver com sua espontaneidade criativa e entregar-se a um encontro romântico.

Na Vidência Online ainda não conseguiu chegar a um acordo? Olhe para dentro, áries. Todo relacionamento é uma via de mão dupla!

Horóscopo Diário de Touro:

De acordo com a Vidência Online você está ansiando por um retiro das duras realidades do mundo de hoje, Touro. Permita-se buscar o descanso tranquilo que você tanto almeja enquanto a lua vagueia pelo preguiçoso Leão. 

A oposição da lua ao sufocamento de Saturno provavelmente destacará os atuais bloqueios de carreira que estão em seu caminho. Felizmente, a excitante união dela com o sol iluminador e o motivado Marte, mais tarde, o ajudará a revigorar o equilíbrio entre trabalho e vida de uma forma que lhe dá apoio.

Pegue os pesos livres, vá para a pista ao ar livre, assista a uma aula de ioga poderosa. A energia presa precisa se mover antes que você possa chegar a qualquer tipo de decisão racional.

Horóscopo Diário de Gêmeos:

Na Tarologia Online os céus de sábado trazem alguma leviandade de volta ao seu mundo, Gêmeos. A lua desliza através de Leão de inspiração criativa, empurrando você para ativar sua voz e cultivar o movimento local. 

A lua primeiro enfrenta uma difícil oposição com o sufocamento de Saturno, destacando quaisquer limitações aos planos futuros que precisam de um exame mais aprofundado. Mais tarde, a ligação energizante da lua com o sol e Marte dá o pontapé inicial em sua energia criativa e vida sexual.

Talvez você esteja um pouco apressado, Gêmeos, então não aja por ansiedade. Pise no freio e reúna mais informações até que Mercúrio corrija o curso em 18 de outubro.

Horóscopo Diário de Câncer:

Segundo a Vidência Online aonde quer que a lua vá, você o segue com devoção, Câncer. Os céus de sábado encontram a lua marchando pelas pradarias preocupadas de Leão, enviando seu foco para seus recursos e talentos subutilizados. 

A difícil oposição da lua com a construção de paredes de Saturno lança um olhar pesado e excessivamente sério para os relacionamentos íntimos. Felizmente, o encontro alegre da lua com o sol autocentrado e o empreendedor Marte traz uma vida nova à sua casa e à sua família mais tarde.

Com Mercúrio retrógrado sendo cortado pelo tempestuoso Plutão, isso pode se tornar uma grande provação. Se não for um “inferno, sim!” então apenas diga não… por enquanto.

Horóscopo Diário de Leão:

A Taróloga Online aponta que o universo está ativando totalmente a sua expressão hoje, Leão. Não tente fugir dos holofotes, pois você é convidado a orgulhosamente assumir seu poder e compartilhar seu carisma.

A oposição da lua com o Saturno pesado pode dificultar a colaboração e a conexão em parcerias íntimas  românticas ou platônicas. Mais tarde, o sarau da lua com o sol energizante e a ação de Marte revigora sua voz e desejo por movimento local.

Antes de fazer essa escolha tão importante, pergunte-se o seguinte: você tem uma forte rede de apoio? Com a equipe certa, você terá o trampolim perfeito para o sucesso.

Horóscopo Diário de Virgem:

No Tarot Online é importante buscar a solidão hoje, Virgem. A lua serpenteia através de Leão centrado no coração, empurrando você gentilmente em direção ao autocuidado e à recuperação. 

A dura oposição da lua com o Saturno que estabelece limites pode destacar questões a resolver em torno de sua saúde e carga de trabalho. Em vez de se esgotar, tente diminuir o ritmo. O encontro revigorante da lua com o empreendedor Marte e o sol energizante ajuda você a ativar seus talentos em particular.

Simplifique o seu plano ou peça uma extensão do prazo se você sabe que não pode fazer isso sem integridade.

Horóscopo Diário de Libra:

Como libriano, longos períodos de solidão podem esgotar sua felicidade. Os céus de sábado encorajam você a diminuir suas preocupações profissionais e direcionar seus esforços para se reconectar com sua comunidade de amigos. 

A oposição do meio-dia da lua com o Saturno pesado pode destacar bloqueios criativos ou românticos a serem superados, enquanto o encontro dela mais tarde com o sol iluminador e Marte motivado aumenta sua necessidade de autoexpressão.

Nossa Taróloga Online aponta que limpe uma área desordenada e transforme-a em um espaço de ioga ou poste nas redes sociais para ver quem pode recomendar um provedor de serviços.

Horóscopo Diário de Escorpião:

De acordo com a Tarologia Online você não pode deixar de se preocupar com sua trajetória de carreira hoje, Escorpião. A lua caminha através do preocupado Leão, tornando-o um dia ideal para dedicar-se a projetos ambiciosos. 

A oposição da lua com a construção de paredes de Saturno pode destacar questões que pairam sobre o lar e os assuntos familiares. Mais tarde, o doce encontro da lua com o sol que ilumina e o empreendedor Marte o anima para enfrentar qualquer coisa que você planeje.

Volte seu foco para uma coisa em que você pode ter uma palavra a dizer: seu futuro. Antes de mudar sua lente, talvez você precise perdoar alguém muito importante, você mesmo!

Horóscopo Diário de Sagitário:

A Vidência Online aponta que como um sagitariano, você dificilmente pode ficar em um lugar por um longo período de tempo. Os céus de sábado encorajam você a se libertar de rotinas cansativas e obrigações mundanas enquanto a dinâmica lua de Leão o empurra em busca de aventura. 

A oposição sufocante da lua com o Saturno pesado pode tornar a comunicação especialmente difícil. Felizmente, o encontro dela com o sol revigorante e Marte independente pode ajudá-lo a se divertir com os amigos.

Uau, Sagitário! Antes de tomar as rédeas de um projeto em grupo, deixe claro quais são as responsabilidades inerentes. Mercúrio está retrógrado, o que está obscurecendo os detalhes e uma quadratura com o dominador Plutão está aumentando seus impulsos competitivos. 

Horóscopo Diário de Capricórnio:

Segundo a Tarologia Online os céus de sábado acenam para você em um espaço tranquilo e introvertido, Capricórnio. A lua vagueia por Leão centrado no coração, enviando seu foco para quaisquer sentimentos reprimidos em torno da parceria que precisam ser liberados. 

A oposição da lua com o Saturno isolado pode destacar os estressores financeiros a serem enfrentados, mas, felizmente, seu encontro com Marte automotivado e o sol guia o ajuda a fazer avanços na carreira.

Se você não tem tempo para um treino completo, dê um passo para uma curta caminhada. Melhor ainda, passe para outra tarefa e deixe esta marinar.

Horóscopo Diário de Aquário:

O que está acontecendo em seu relacionamento pessoal mais íntimo, Aquário? Os céu de sábado o cutucam gentilmente para verificar sua história de relacionamento atual, enquanto a lua flutua através de seu signo oposto de Leão, que anseia por romance. 

A oposição da lua com o Saturno limitador pode iluminar bloqueios ao meu redor em relação a nós. Felizmente, seu encontro revigorante com Marte e o sol iluminador o ajudam a abraçar uma nova perspectiva.

O Tarot Online aponta que vá com calma hoje porque a dor antiga pode estar mais perto da superfície do que você imagina. Não deixe isso estragar seu fim de semana!

Horóscopo Diário de Peixes:

Na Tarologia Online você está com vontade de riscar coisas da sua lista de tarefas hoje, Peixes. A preocupada Lua Leão o encoraja a lidar com qualquer incumbência iminente, a fim de liberar o fim de semana que se inicia. 

A dura oposição da lua com o Saturno isolado pode destacar questões subjacentes em torno do controle e da sabotagem que precisam ser reconhecidas. Felizmente, a ligação do sol com Marte motivado e o sol focado em si mesmo revigora sua vida sexual e parcerias íntimas.

Apenas certifique-se de identificar exatamente o que precisa mudar no futuro. A conversa só será produtiva se você conseguir articular o que deseja!


 

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot e Horóscopo gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Horóscopo Diário!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 02/10/2021

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 03/10/2021